Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Docentes da FaTeo representam o Projeto Sol-Andino no Seminário Metodista do Chile.

Docentes da FaTeo representam o Projeto Sol-Andino no Seminário Metodista do Chile.

Curso aconteceu entre os dias 25 e 27 de abril na cidade Coronel no Chile.

30/04/2019 17h11

Durante os dias 25 a 27 de abril os professores Paulo Dias Nogueira e Nicanor Lopes participaram do curso de atualização teológica para pastores/as e de formação de pregadores/as leigos/as da Igreja Metodista do Chile, na qualidade de facilitadores.

O curso é um convênio da Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo através do Projeto Sol-Andino, com o Seminário da Igreja Metodista do Chile. Que aconteceu na cidade de Coronel, Chile, na capela da escola profissionalizante, Liceo Industrial Metodista Coronel.

A capacitação que abordou os temas ‘Missiologia e Homilética’, disciplinas da área de Teologia Prática ministradas pelos professores, reuniu vários pastores/as e leigos/as de diversos distritos eclesiásticos da Igreja Metodista do país.

Professores Paulo Dias Nogueira e Nicanor Lopes

De acordo com o Prof. Paulo Dias Nogueira “Num ambiente de acolhimento, descontração e fraternidade houve oportunidade de aprofundamento de estudos para alguns e conhecimento de referenciais teóricos para a prática ministerial de pastores/as e leigos/as.”

A organização do encontro foi realizada pelas professoras Margarida Ribeiro (Coordenadora do Projeto Sol-Andino) e Raquel Riquelme (Diretora do Seminário Metodista).

 

 

O que é o Projeto Sol-Andino?

É um projeto de extensão da Faculdade de Teologia em parceria com a Igreja Metodista Unida da Grã Bretanha que realiza cursos de capacitação de liderança para clérigos e leigos em vários países da América Andina. 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X