Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Depoimentos

Depoimentos

Bruno de Jesus

bruno

“Estou no segundo semestre do curso de Teologia e desde o início de agosto estou estagiando como Secretário do Centro de Liturgia, Arte e Homilética da Faculdade de Teologia – CELAH. Fiquei sabendo do estágio por meio do grupo de Liturgia, onde eu já trabalhava como voluntário, para conseguir atividades complementares.


Trabalho em um setor que tem tudo a ver com meu curso. Como futuros pastores, aprendemos a preparação para um culto, criamos o organograma. Isso que é a Liturgia, inclusive nos cultos da Igreja na Universidade tenho participado, fazendo slides, diagramando boletins.


No curso eu aprendi a origem da escritura do culto Cristão dos dias atuais. Aprendi o porquê do ritual do culto, dos elementos, da questão simbólica da cruz, dos elementos que temos dentro da Liturgia. Aprendi a organizar uma Liturgia e coloco em prática tanto no meu estágio, quanto no meu trabalho como seminarista em uma Igreja Metodista.”


Bruno de Jesus Boaventura Leite, 28 anos, Secretário do Centro de Liturgia, Arte e Homilética da Faculdade de Teologia – CELAH.

Comunicar erros

Denis Siqueira

denis

“Estou no segundo semestre do curso de Teologia e estou estagiando no estoque da Editeo (Editora da Faculdade de Teologia) desde abril deste ano. Fiquei sabendo da vaga através do pastor da comunidade que me disse que a vaga estava aberta. Estudar na Metodista me ajudou a conseguir essa oportunidade, pois estou em contato com muitas pessoas boas, que sempre estão dispostas a ajudar.


O que aprendo no curso me ajuda não só na área profissional, mas em todas as áreas. Minhas matérias têm tudo a ver com os escritores dos livros da Editeo. Tenho aprendido muito com os escritores e com os seus temas, e ainda tenho tido a oportunidade de comprar alguns livros que têm sido usados em aula.”


Denis Roger Alves de Siqueira, 27 anos, estagiário da Editeo.

Comunicar erros

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: