Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Farmácia / Notícias / Centro Acadêmico de Farmácia doa 40 kg de alimentos e 30 kits de higiene para asilo em São Caetano

Centro Acadêmico de Farmácia doa 40 kg de alimentos e 30 kits de higiene para asilo em São Caetano

Estudantes arrecadaram itens durante minicursos realizados no fim do ano

21/01/2019 19h30 - última modificação 21/01/2019 20h25

Alunos do CAEP (Centro Acadêmico Érika Prates) do curso de Farmácia da Universidade Metodista de São Paulo realizaram no final de 2018 doação de 30 kits de higiene pessoal e 40 kg de alimentos para o asilo Irmã Tereza a Idosos Desamparados, localizado em São Caetano do Sul, no ABC.

Os estudantes arrecadaram os itens como ingresso nos minicursos de Manipulação de Medicamentos Veterinários e Farmacovigilância, realizados no final do ano passado.

Criado em 1949, o asilo possui várias instalações, alas separadas para homens e mulheres, além de diversos espaços para atividades dos idosos.

"Fomos super bem recepcionados, pudemos conhecer todas as instalações, a rotina e vários idosos. O CAEP tem orgulho de poder ajudar uma instituição filantrópica que trabalha há mais de 60 anos com objetivo de trazer conforto e saúde para os idosos", diz Vitor Silva, presidente do CAEP e aluno do 7º semestre de Farmácia.

Saiba mais sobre o asilo Irmã Tereza a Idosos Desamparados.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,

ANA CLÁUDIA POMPEU RAMINELLI - COORDENADORA

Minicurrículo

 

 

Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X