Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Notícias / Alunos e professores da Metodista participam de documentário do Projeto Rondon SP

Alunos e professores da Metodista participam de documentário do Projeto Rondon SP

O vídeo traz os acontecimentos da segunda ação do grupo em 2019

04/10/2019 17h25 - última modificação 07/10/2019 16h12

Alunos e professores da Universidade Metodista de São Paulo participaram, em julho de 2019, das ações do Projeto Rondon SP que atuou em Diadema e Itapeva com palestras e oficinas para capacitação e conscientização. As atividades foram acompanhadas, filmadas e, agora, deram origem ao documentário das atividades do segundo semestre.

Alguns dos temas abordados em oficinas durante a ação envolviam animais de rua, cuidados com a saúde no período de inverno, palestras sobre direitos humanos e atividades de fisioterapia com idosos e foram desenvolvidos pelo grupo nas duas cidades visitadas.

Reconhecidos pelas ações em diversos segmentos, como saúde, empregabilidade e direitos humanos, o Projeto Rondon SP atua com estudantes do ensino superior de diversas universidades e variados cursos no Estado de São Paulo. Em janeiro, os participantes fizeram a primeira ação de 2019 também nas cidades de Diadema e Itapeva. Confira o documentário da ação de janeiro do Projeto Rondon SP.

Comunicar erros


SOBRE A COORDENAÇÃO
X