Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Estética e Cosmética / Notícia / Instituto de Cosmetologia oferece novo tratamento

Instituto de Cosmetologia oferece novo tratamento

Espaço está localizado no Edifício Ípsilon do Campus Rudge Ramos

26/10/2016 18h40 - última modificação 17/11/2016 13h35

O Instituto de Cosmetologia e Estética da Universidade Metodista de São Paulo está com um novo serviço: terapias alternativas.

As terapias alternativas englobam uma série de terapias orientais, como acupuntura, reflexologia, shiatsu e auriculoterapia, que são aplicadas atualmente no combate a dores, alívio do estresse e no tratamento de depressão. Além disso, também auxiliam no emagrecimento.

A Metodista inaugurou o Instituto de Cosmetologia e Estética, criado em parceria com a Mezzo Dermocosmético, no início de 2016. O espaço está localizado no Edifício Ípsilon, andar térreo do Campus Rudge Ramos, onde se concentra a Policlínica Metodista.

O Instituto de Cosmetologia e Estética também conta com equipamentos específicos para limpeza e tonificação de pele, diminuição de linhas de expressão, rugas, tratamento de celulite, estrias e gordura localizada. Além de reforçar as metodologias inovadoras de ensino, o espaço é utilizado para desenvolvimento de pesquisas e protocolos estéticos e cosméticos.

Confira os tratamentos oferecidos pelo Instituto. 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,

SÁVIO BARBOSA - COORDENADOR

Minicurrículo


Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: