Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Gestão e Direito / Visitas técnicas / 2017 / Edital - Visita à BM&FBovespa

Edital - Visita à BM&FBovespa

Acesse a versão em PDF



Edital para visita técnica dos alunos da Escola de Gestão e Direito à BM&FBovespa

A Escola de Gestão e Direito convida os alunos para mais uma etapa do Programa de Visitas Técnicas a órgãos públicos, entidades privadas, empresas e demais locais de interesse no campo da Administração.

Serão disponibilizadas 25 (vinte e cinco) vagas para visita técnica à BM&FBovespa, uma das mais importantes bolsas de valores da América Latina. A atividade acontecerá no dia 15 de maio de 2017, das 8h às 13h.

 


Sobre a visita

A proposta da visita é propor aos alunos uma visão geral e prática sobre o mercado financeiro. Desta forma, a programação contará com as seguintes atividades/recursos:

• Cinema 3D;
• Palestra “BM&FBOVESPA – Mercados de Ações e Futuros”;
• Simulação de compra de Ações;
• Visita ao Centro de Memória.


Inscrição

Não há custo para participação da visita. Apenas o transporte até a BM&FBovespa será custeado pelos alunos participantes. O valor do ônibus fretado será de R$ 35,00 por pessoa.

As inscrições, bem como o pagamento do transporte, deverão ser feitas através do site do Espaço Educa.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição – os primeiros 25 (vinte e cinco) inscritos que confirmarem o pagamento garantem o seu lugar.


Horários e local de encontro

A saída acontecerá às 8h do dia 15 de março de 2017, do Campus Rudge Ramos. O retorno será no mesmo dia e local, às 13h.

O encontro entre os participantes será em frente ao Centro de Convivência, ao lado da Capela. Todos devem estar presentes ao local às 7h45. O ônibus sairá do Campus impreterivelmente às 8h.


Informações importantes

• As inscrições, confirmadas mediante o pagamento, serão encerradas no dia 28 de abril de 2017;
• Apesar do site disponibilizar a opção de pagamento por Boleto Bancário, as inscrições serão feitas apenas por cartão de crédito. Não será confirmada a inscrição de quem utilizar a opção de Boleto Bancário;
• Ao realizar o cadastro, o aluno deve preencher todas as informações com os seus dados pessoais, mesmo que o pagamento do transporte venha a ser feito no cartão de crédito de terceiros;
• Não é permitido utilizar a opção de inscrever duas pessoas. Cada aluno precisa realizar o seu cadastro de maneira individual e não há possibilidade de realizar dois cadastros simultaneamente.

 

Recomendações da BM&FBOVESPA

• Todos os visitantes deverão trazer consigo um documento de identidade original com foto (RG ou CNH), não sendo permitidas inclusões ou substituições de nomes não relacionados anteriormente;
• É vedada a circulação de alunos dentro da BM&FBOVESPA, exceto nos trechos que serão indicados pelos monitores;
• Não é recomendado o uso de celulares, gravadores e equipamentos eletrônicos de qualquer espécie no auditório. Caso o aluno necessite realizar qualquer contato externo, deverá sair do auditório e fazê-lo pelo lado de fora, para que as palestras não sejam prejudicadas.


Vestimentas

Homens
- Deverão estar vestidos no estilo “esporte fino” - calça, sapato ou tênis fechado e, preferencialmente, de camisa.

- O acesso será proibido a quem estiver vestindo bermuda, chinelo, sandália, camiseta regata, boné ou chapéu.

Mulheres

- Deverão estar vestidas no estilo do “esporte fino” feminino.
- O acesso será proibido a que estiver vestindo camiseta regata, chinelo, boné ou chapéu.

 

Para maiores esclarecimentos, os alunos podem entrar contato direto com o Prof. Me. Jeferson dos Santos, responsável da Universidade Metodista de São Paulo pela visita: .

 

EGD - Escola de Gestão e Direito

Comunicar erros

PÓS-GRADUAÇÃO
PUBLICAÇÕES

 

 

 

 

Acesso Restrito

Portal do Aluno / Docente
Portal CAPES
AGENDA
AGENDA -