Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Valorização da mulher no trabalho em debate dia 28 de abril no campus Vergueiro

Valorização da mulher no trabalho em debate dia 28 de abril no campus Vergueiro

Avon, KPMG e Unilever mostrarão ações para promover igualdade de gênero. Evento é gratuito

07/04/2016 17h40 - última modificação 18/04/2016 11h45

Três grandes organizações que trabalham para diminuir as diferenças entre gêneros e valorizar colaboradoras mulheres darão seus testemunhos dia 28 de abril próximo no encontro #Empresas Por Elas. A iniciativa é do movimento Verbo Mulher e acontece na Universidade Metodista de São Paulo, campus Vergueiro, das 8h30 às 12h30. O encontro gratuito é aberto ao público e tem apoio do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, regional São Bernardo do Campo) e da Metodista.

Avon, KPMG  e Unilever trarão suas diretoras de Recursos Humanos e responsáveis pelos programas de diversidade para falar sobre ações para promover a igualdade de gênero, educar, capacitar e desenvolver suas colaboradoras. Também estarão representadas a ONU Mulher e a Pacto Global. A Verbo Mulher dedica-se a iniciativas de valorização do público feminino por meio de encontros com temas afins e promoção de networking, palestras e minicursos.

O principal objetivo do #Empresas Por Elas é inspirar organizações para apoiarem seus quadros femininos com ações de desenvolvimento pessoal e profissional, incentivar as colaboradoras a aderirem aos Princípios de Empoderamento das Mulheres (Women Empowerment Principles - WEPs) e a se capacitarem para participar das próximas edições do Prêmio WEP Brasil (Empresas Empoderando Mulheres).

#Empresas Por Elas

Quando: 28 de abril de 2016
Paineis:
9h30 às 10h - ONU Mulheres – Adriana Carvalho
Pacto Global – Vanessa Tarantini
10h às 10h30 – KPMG (empresa de consultoria e auditoria), com Patrícia Molino 
10h30 às 11h – Unilever - Bárbara Galvão
11h às 11h30 – Avon - Tatiana Sereno
11h30 às 12h – Discussão e moderação

Local: Auditório campus Vergueiro da Universidade Metodista de São Paulo, Av. Senador Vergueiro, 1301, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo (SP)
Inscrições e informações: eventos@verbomulher.com.br
Promoção: Verbo Mulher, tel (11) 2801-2979

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X