Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Revista de Gestão e Serviços inscreve artigos até 30 de julho

Revista de Gestão e Serviços inscreve artigos até 30 de julho

12/04/2013 11h45 - última modificação 16/03/2016 16h45

Estão abertas até 30 de julho próximo as inscrições para submeter artigos científicos à Revista Eletrônica Gestão e Serviços (REGS), edição semestral Julho-Dezembro de 2015. A revista tem fluxo contínuo de recebimento de trabalhos, mas os artigos enviados até 30 de julho de 2015 serão avaliados para publicação no segundo semestre.

A revista é publicada semestralmente pela Faculdade de Gestão e Serviços da Universidade Metodista de São Paulo. Além de avaliada com conceito B4 no Qualis Capes, também está disponível agora no Portal Spell e no Portal Metodista de Periódicos. A revista dá divulgação a artigos sobre temas que privilegiem pesquisas (teóricas ou empíricas) nas áreas de gestão e serviços, visando ao desenvolvimento de ferramentas e estratégias de gestão com postura crítica, coerente e interdisciplinar. O semestre julho-dezembro representa o 7º volume.

A REGS pode ser acessada por alunos, professores, pesquisadores e comunidade no https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/REGS

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X