Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Gestão e Direito / Notícias / Previdência Social e Lei da Terceirização em debate na Metodista

Previdência Social e Lei da Terceirização em debate na Metodista

Encontro acontece no Salão Nobre do Campus Rudge Ramos

25/04/2017 20h05 - última modificação 25/04/2017 21h10

A Escola de Gestão e Direito e a Associação dos Docentes do Instituto Metodista de Ensino Superior (ADIMS) promovem nesta quarta-feira, 26 de abril de 2017, a partir das 19h30 no Salão Nobre do Campus Rudge Ramos, o debate: “Reforma da Previdência Social e o Projeto de Lei da Terceirização. Onde ficam a proteção universal aos cidadãos e o combate às desigualdades sociais”?

Participam como convidados profissionais das áreas da educação e direito. Saiba mais sobre eles:

Fausto Augusto - Mestre em Educação pela USP e Coordenador de Comunicação e Educação do Dieese – Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos.

Dra. Elaine Cristina Saraiva Bentivoglio - Advogada, Mestre em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos. Professora de Direito e Especialista em Direito do Trabalho, Prática Trabalhista e Prática Civil e Legislação Educacional.

Horácio Neto – Advogado formado pela USP. Ex-vereador e candidato a prefeito de São Caetano do Sul. Membro do Diretório do PSOL e Advogado da ASPESCS (Associação dos Profissionais da Educação de São Caetano do Sul).

Silvia Barbara – Professora, Diretora da Fepesp – Federação dos Professores do Estado de São Paulo e Diretora do Sinpro SP – Sindicato dos Professores de S. Paulo.

Reforma da Previdência Social e o Projeto de Lei da Terceirização
Data: 26 de abril de 2017
Horário: a partir das 19h30
Local: Salão Nobre do Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos. São Bernardo do Campo, SP)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
PÓS-GRADUAÇÃO
PUBLICAÇÕES