Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Gestão e Direito / Notícias / Negócios com a China em debate na Metodista

Negócios com a China em debate na Metodista

Evento é realizado em comemoração ao Dia do Administrador

21/08/2017 19h05 - última modificação 21/08/2017 19h27

A Escola de Gestão e Direito promove, no dia 11 de setembro de 2017, a palestra “Negócios com a China”, com Chen Kuo Lung, controlador financeiro da empresa D-Link Brasil. O evento será às 19h30 no Auditório Sigma do Campus Rudge Ramos.

A palestra é destinada aos alunos do curso de Comércio Exterior e é realizada em celebração ao Dia do Administrador, comemorado no dia 9 de setembro.

O evento permitirá que os alunos aprofundem seus conhecimentos sobre o desenvolvimento de potenciais negócios com a China, que atualmente é a maior parceira comercial do Brasil. E, também, respeitando além das regras formais de estabelecimento dos negócios internacionais, bem como conhecer a cultura e a postura de negociadores chineses no desenvolvimento dos seus negócios, respeitando os valores e as tradições, em um contexto organizacional e social.

Conheça o palestrante:
Chen Kuo Lung - Pós-graduação em Estratégia em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas, Pós-graduação em Engenharia de Processos Metalúrgicos na UMC e graduação em Engenharia Civil da Escola Politécnica da USP. Profunda experiência profissional em grandes organizações, como Cisa Trading, Embraer, Gerdau, Power Scan e Xiaomi do Brasil. Atualmente, trabalha na empresa D-link como controlador financeiro.

Negócios com a China
Data: 11 de setembro de 2017
Horário: 19h30
Local: Auditório Sigma do Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos. São Bernardo do Campo, SP)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
PÓS-GRADUAÇÃO
PUBLICAÇÕES