Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Gestão e Direito / Notícias / Cursos de Gestão e Serviços terão intercâmbio com Portugal

Cursos de Gestão e Serviços terão intercâmbio com Portugal

Parceria será com Instituto Politécnico da Guarda

12/04/2013 14h45 - última modificação 16/03/2016 19h45

Instituto Politécnico da Guarda. Foto: divulgação

Alunos dos cursos presenciais da FAGES (Faculdade de Gestão e Serviços) terão oportunidade de participar de intercâmbio internacional no Instituto Politécnico da Guarda, instituição parceira da Metodista na cidade de Guarda, em Portugal. A programação prevê estudar, discutir a cultura e a gestão das organizações na realidade dos dois países.

Além da bagagem cultural e de cursos com professores portugueses em uma escola respeitada, o aluno receberá certificado e substituição da nota do PAP (Projeto de Ação Profissional) pela nota do artigo. A atividade ocorre de 5 a 16 de outubro próximo. 

O Instituto Politécnico da Guarda foi criado em 1980, mas iniciou atividades em 1986 com cursos de Educação de Infância e de Professores do Ensino Básico, com variantes de Educação Física, Educação Musical e Português-Francês. No ano seguinte inaugurou a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG). Em 1988 passou a lecionar Enfermagem e em 1999 criou a Escola Superior de Turismo e Telecomunicações, implementada na cidade de Seia.

Recentemente, a docente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão Maria del Carmen Ribeiro foi selecionada para integrar equipe de 20 especialistas que irá analisar, planejar e definir novas estratégias para o ensino superior na Europa.

Mais informações sobre o intercâmbio com professora Vanessa Martins da ARI (Assessora de Relações Internacionais da Metodista), pelo telefone 4366-5633 ou pelo email vanessa.martins@metodista.br

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
PÓS-GRADUAÇÃO
PUBLICAÇÕES