Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Gestão e Direito / Notícias / Alunos estreiam na Economíadas Caipira com ação social de coleta de alimentos

Alunos estreiam na Economíadas Caipira com ação social de coleta de alimentos

Campeonato reúne as maiores Escolas de Negócios do interior e ajudará entidades assistenciais

24/05/2017 18h00 - última modificação 25/05/2017 09h49

Alunos de  Administração, Economia, Gestão e Negócios da Universidade Metodista de São Paulo participarão pela primeira vez da Economíadas Caipira praticando uma boa ação social: arrecadar 350 quilos de alimentos não perecíveis para doar a instituições assistenciais de Ribeirão Preto, onde ocorrerá o campeonato esportivo. O Diretório Acadêmico de Gestão e Direito - Garra Metodista, ao lado da Atlética Garra Metodista e da Bateria Batucaloco, lançou a campanha Alimenta ECO para coletar mantimentos até 6 de junho próximo. Toda a comunidade Metodista está convidada a participar, inclusive dos cursos a distância.

O posto de coleta fica no Edifício Ômicron, sala 314, campus Rudge Ramos. O que ultrapassar a meta de 350 quilos será doado a outras duas instituições: Associação Projeto Samaritano, do Rudge Ramos, em São Bernardo, e a Pastoral de Rua, no bairro de Itaquera, na Capital. “Queremos superar o número e levar o excedente para outras instituições e, assim, ajudar mais pessoas”, diz Vanessa Garcia, presidente do Diretório Acadêmico de Gestão e Direito Garra Metodista.

12 atléticas

A Economíadas Caipira reúne as maiores faculdades de negócios do interior de São Paulo, Paraná e Minas Gerais e acontecerá no feriado de Corpus Christi, de 15 a 18 de junho. Este ano estarão reunidas 12 atléticas: Mané Garrincha Unesp – Araraquara, FEA-USP de Ribeirão Preto, M.P. Unesp Jaboticabal, Ecad Ufscar-Sorocaba, X de Outubro-Unicamp Limeira, XV de Julho-Economia Unicamp, Atlética Faceca-PUC Campinas, XIX de Abril - Adm. Eco. Facamp, Atlética Garra Metodista, Atlética Monetária UFU, XV de Setembro – UEL e XI de Setembro – UEM.

“Tem uma frase do Ayrton Senna que diz o que cada um da família Garra Metodista está sentindo: ‘Seja você quem for, seja qual for a posição pessoal que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá’”, cita Vanessa Garcia, destacando que um dos sonhos da Garra Metodista acaba de ser realizado, que é chegar aos jogos da Economíadas.

Mais informações pelo telefone (11) 4366-5102 ou email garrametodista@gmail.com

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,
PÓS-GRADUAÇÃO
PUBLICAÇÕES