Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Gestão e Direito / Notícias / Alunos de Gestão e Direito arrecadam 140 ovos para a Páscoa Solidária

Alunos de Gestão e Direito arrecadam 140 ovos para a Páscoa Solidária

Este ano foram contempladas três entidades beneficentes

17/04/2017 20h40 - última modificação 18/04/2017 12h45

Três entidades foram beneficiadas. Mascote Tigor esteve presente (Fotos Divulgação)

Mais uma campanha Páscoa Solidária - Garra Metodista fez a alegria de crianças carentes e pessoas especiais. O Diretório Acadêmico de Gestão e Direito conseguiu arrecadar 140 ovos de chocolate distribuídos no dia 6 de abril no Lar Assistencial Mãos Pequenas, em Diadema, e em 13 de abril na Creche Los Angeles, em São Bernardo, e no Méthodo - Núcleo de Desenvolvimento Educacional para Pessoas Especiais, em Santo André, que cuida de pacientes com idade entre 8 e 60 anos. 

“Em Diadema, levamos 22 ovinhos, além, claro, de passar um tempo brincando com as crianças. Em São Bernardo não foi diferente: brincamos bastante com os pequenos e nosso mascote Tigor realizou a entrega. E em Santo André nosso mascote foi recebido com festa pelos alunos do Méthodo”, conta Vanessa Garcia, presidente do DA de Gestão e Direito - Garra Metodista, sobre o objetivo da ação voluntária, que é o de proporcionar um dia diferente a crianças e alunos de instituições sociais.

Este ano o grupo recebeu apoio da Viermon Chocolates, Atlética Garra Metodista, Bateria Batucaloco, Rancho do Serjão unidade de São Bernardo, Agência Maker e dos bares Reitoria 237, Supra, Villa Sacramento e Massa. O DA de Gestão e Direito tem sido atuante em gestos de solidariedade e já prepara a 2ª edição da campanha Gota de Vida, de doação de sangue.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
PÓS-GRADUAÇÃO
PUBLICAÇÕES