Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Gestão e Direito / Notícias / Alunos de Administração debatem o impacto da Reforma Trabalhista

Alunos de Administração debatem o impacto da Reforma Trabalhista

Evento será realizado no Salão Nobre do campus Rudge Ramos

24/08/2017 20h20

A Escola de Gestão e Direito promove, no dia 11 de setembro de 2017, a palestra “O impacto da reforma trabalhista na gestão das empresas”, com Angela Castro, sócia da área de Outsourcing da empresa Deloitte. O encontro será realizado a partir das 19h30, no Salão Nobre do Campus Rudge Ramos.

A palestra é destinada aos alunos do curso de Administração e é realizada em celebração ao Dia do Administrador, comemorado no dia 9 de setembro.

O objetivo do evento é permitir que os estudantes tenham a oportunidade de aprofundar os conhecimentos sobre os impactos da reforma trabalhista na gestão das organizações.

Conheça a palestrante:
Angela Castro - possui MBA em Gerenciamento Estratégico de Negócios. É especialista em Gerenciamento de Projetos e Liderança de Pessoas e em Estratégia Empresarial, todos pela FGV-SP. É coautora do livro “Segredos do Sucesso - Da teoria ao topo: histórias de executivos da alta gestão". Angela é sócia da área de Outsourcing da Deloitte, uma das "Big Four" entre as empresas contábeis especializadas em auditoria e consultoria do mundo. A empresa é presente em aproximadamente 150 países, com cerca de 225 mil profissionais. No Brasil, a Deloitte conta com mais de 5.500 profissionais e 170 sócios.

“O impacto da reforma trabalhista na gestão das empresas”
Data: 11 de setembro de 2017
Horário: 19h30
Local: Salão Nobre do campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos. São Bernardo do Campo, SP)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
PÓS-GRADUAÇÃO
PUBLICAÇÕES