Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Escola de Engenharias promove evento especial em comemoração aos 25 anos

Escola de Engenharias promove evento especial em comemoração aos 25 anos

Encontro será realizado no Auditório Márcio de Moraes do Campus Rudge Ramos

14/08/2017 11h40 - última modificação 24/10/2017 11h00

Neste ano, a Escola de Engenharias, Tecnologia e Informação (EETI) da Universidade Metodista de São Paulo celebra 25 anos. Criada como uma resposta rápida da Universidade aos avanços tecnológicos que se aceleravam nos anos 90, a EETI foi pioneira, por exemplo, na utilização de salas multimídia.

Para comemorar esta importante data será realizado no dia 25 de outubro um evento especial com ex-alunos da Escola de Engenharias e homenagem a professores. O evento será das 19h30 às 22h30, no Salão Nobre do Campus Rudge Ramos.

Atualmente, a Escola é parceira de importantes empresas da área, como Microsoft, Oracle, IBM, D-Link e Festo. Além disso, promove anualmente a Olimpíada de Matemática do Grande ABC e coordena a Olimpíada Brasileira de Matemática em várias cidades do estado de São Paulo.

A Escola também possui outras importantes iniciativas, como o Sumô de Robôs e a Semana da EETI, que reúne anualmente profissionais de destaque para palestras, workshops e minicursos – muitos dos convidados são ex-alunos da Metodista que hoje trabalham em grandes corporações.

Programação

  • Início: Palavra da Pastoral
  • Abertura Oficial: Prof. Ms. Carlos Eduardo Santi
  • Boas vindas do Reitor: Prof. Dr. Paulo Borges Campos Jr.
  • Vídeo de Homenagem aos 25 anos da Escola de Engenharias e Tecnologia e Informação
  • Mesa redonda com depoimentos dos ex-alunos: Adriana Bronzatti - Engenheira Sênior na General Motors; Felipe Quartero - Escritor e Palestrante; Priscila Bolcchi - Mestre em Tecnologia Ambiental e Gerente Ambiental do Aterro Lara; Vlademir Bin – Empresário
  • Homenagem a professores
  • Encerramento: Prof. Ms. Carlos Eduardo Santi

 

25 anos da Escola de Engenharias, Tecnologia e Informação
Data: 25 de outubro de 2017
Horário: 19h30 às 22h30
Local: Salão Nobre – Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos. São Bernardo do Campo, SP)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X