Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Comunicação, Educação e Humanidades / Notícias / WEB TV da Universidade Metodista agora se chama Canal Metô

WEB TV da Universidade Metodista agora se chama Canal Metô

Inaugurada em abril de 2014, antiga TAGTV faz campanha de alteração de nome

25/10/2018 15h30 - última modificação 25/10/2018 19h31

Canal Metô é o nome da WEB TV da Universidade Metodista de São Paulo, antes conhecida como TAG TV, inaugurada em abril de 2014 com produções audiovisuais acadêmicas e extra-acadêmicas. Desde agosto de 2018 adotou o novo nome e, para se alinhar ainda mais aos objetivos da universidade, foi lançada a campanha  "A TAG TV agora é Canal Metô”.

Trata-se de espaço onde alunos da Escola de Comunicação da Metodista e demais faculdades da instituição desenvolvem programação variada, atualizada e principalmente profissional. 

O Canal Metô terá novos formatos e linguagens, contribuindo para a formação profissional dos alunos, tornando-se oportunidade para experimentação nessa área, bem como a possibilidade de aprendizado do que se vê em sala de aula ser aplicado na prática.

“É a expressão de toda qualidade e competências construídas na sala de aula dos cursos de Comunicação”, diz Marcelo Moreira, professor do curso de Rádio, TV e Internet na Metodista e professor-consultor do Canal Metô. Ele diz que o objetivo é possibilitar que os alunos se sintam representados pela programação, “fazendo parte integralmente de toda esta construção”.

Os programas estarão disponíveis tanto no Youtube quanto no site próprio, com vídeos e programas veiculados por meio de postagens nessas plataformas, além de novidades na página do Facebook.

Para mais informações:

Site: http://canalmeto.com.br/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCMTuAWYPdSHP8yhqzvXTHQA

Facebook: https://www.facebook.com/canalmeto/

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,
SOBRE A ESCOLA
X