Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Comunicação, Educação e Humanidades / Notícias / Universidade Metodista recebe sírios para o debate “Vozes do refúgio”

Universidade Metodista recebe sírios para o debate “Vozes do refúgio”

Evento integra “Diálogos Humanitários”

28/05/2018 13h55 - última modificação 28/05/2018 19h38

Três sírios, três histórias diferentes. Na próxima terça-feira (29), às 19h20, a Universidade Metodista de São Paulo terá em sua programação o debate “Vozes do Refúgio”, evento integrante do “Diálogos Humanitários”, que receberá três refugiados sírios para compartilharem um pouco de suas histórias de vida.

Sara Ajlyakin, socióloga e ativista exilada há quatro anos no Brasil, será o destaque do debate “Quando a vida é passível de luto? Quadros de guerra: Síria e Palestina”. Já para falar sobre “Segundo Refúgio”, a universidade recebe Rawa Alsagheer, síria de origem palestina que há três anos está refugiada no Brasil, onde trabalha com cinema. Outro destaque será Ali Farhoudh, estudante de engenharia na Síria e refugiado no Brasil há nove meses, que será tema do debate “Jovem e exilado“.

A ação é organizada pela Cátedra Unesco/Umesp, o PósCom, os grupos de pesquisa Comunicação Humanitária para um Mundo sem Fronteiras e Da Compreensão como Método e as disciplinas Jornalismo e Redes de Informação, do curso de Jornalismo, e Comunicação e Práticas Sociais na Cultura, do PósCom.


Vozes do refúgio
Data: terça-feira, 29 de maio de 2018
Hora: 19h20
Local: Salão Nobre

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
SOBRE A ESCOLA
X
x