Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Comunicação, Educação e Humanidades / Notícias / Em Prosa reúne profissionais para discutir mercado em comunicação

Em Prosa reúne profissionais para discutir mercado em comunicação

Edição de 2017 do evento promove bate-papo entre convidados e alunos

25/09/2017 15h55 - última modificação 27/09/2017 20h49

A Escola de Comunicação, Educação e Humanidades realiza no dia 5 de outubro o “Em Prosa”. O evento é um bate-papo que tem como objetivo orientar os alunos da área de Comunicação sobre as diversas possibilidades de atuação no mercado de trabalho para que os futuros profissionais não fiquem limitados apenas a sua área de formação. As discussões pretendem também orientar os estudantes para as mudanças culturais e financeiras promovendo discussões sobre o futuro.

Para debater esses assuntos, profissionais da área de comunicação promovem um bate-papo com os alunos. O roteirista André Castilho, co-fundador da produtora La Casa de la Madre, é um dos participantes. Castilho já foi premiado em festivais internacionais, como Cannes Lions, Clio Awards, El Ojo e FIAP.

Outro convidado é o diretor de cena e também co-fundador da La Casa de La Madre Jorge Brivilati, que foi vencedor do Young Creative de Cannes, em 2014, e conquistou três leões e quatro shortlists em 2015 com o filme "Meeting Murilo".

O Em Prosa terá a cobertura feita pela TAG TV e outros núcleos para que depois todo material possa estar disponível para ser acessado por plataforma streaming.

Em Prosa 2017
Quando: 5 de outubro, das 20h às 22h
Onde: Salão Nobre
Entrada: gratuita
Público-alvo: alunos dos cursos de Comunicação

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
SOBRE A ESCOLA