Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Ciências Médicas e da Saúde / Notícias / Palestrantes discutem formas de fortalecer a luta por melhorias no Café & Acolhimento do dia 21 de outubro

Palestrantes discutem formas de fortalecer a luta por melhorias no Café & Acolhimento do dia 21 de outubro

Evento é promovido pela ABRAMM

05/10/2017 14h55 - última modificação 05/10/2017 14h53

Em 21 de outubro, a Associação Brasileira de Mieloma Múltiplo (ABRAMM) promove o 47º Café & Acolhimento na Universidade Metodista de São Paulo. Os eventos visam promover encontro de amigos, familiares, profissionais da saúde e pacientes com mieloma múltiplo e outros tipos de câncer.

O encontro deste mês tem o objetivo de reunir o grupo para para falar sobre sonhos, tratamentos, medos, dores e alegrias e fortalecer a luta em busca de melhorias. O Café & Acolhimento terá início às 14h de sábado no Anexo Fi do campus Rudge Ramos da Universidade. 

As palestrantes convidadas, Rosana Lance e Silvana Lance Anaya, realizarão a oficina “Enfrentando monstros". 

Sobre as palestrantes: Rosana Lance que, como Psicoterapeuta, Bioterapeuta (Terapeuta Holística) e Consultora de Beleza e Bem Estar, foca seu trabalho na importância dos cuidados com a saúde física, emocional, social e espiritual e na necessidade do equilíbrio entre elas. Silvana Lance Anaya é psicanalista e psicoterapeuta, especialista em ps icodrama clínico.

47º Café & Acolhimento
Data:
21 de outubro de 2017
Horário: 14h
Local: Anexo Fi do campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo (Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP)
Atenção: É necessário confirmar a presença por e-mail () até três dias antes da data, o nome e o n° do R.G. do participante para possibilitar a entrada na Universidade. Os carros serão estacionados na rua ou nos estacionamentos dos arredores. Somente será permitida a entrada de veículos com pessoas portadoras de necessidades especiais, sendo que, da mesma forma, os dados do veículo deverão ser igualmente encaminhados.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
PÓS-GRADUAÇÃO