Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Associação Brasileira de Mieloma Múltiplo promove na Metodista a 46ª edição do Café & Acolhimento

Associação Brasileira de Mieloma Múltiplo promove na Metodista a 46ª edição do Café & Acolhimento

Evento é dirigido principalmente aos pacientes e suas famílias

15/09/2017 18h10 - última modificação 15/09/2017 18h14

A Associação Brasileira de Mieloma Múltiplo (Abramm) realiza neste sábado (16) na Universidade Metodista de São Paulo o 46º Café & Acolhimento. O encontro terá a presença de Malu Monteiro, que é coaching, professora universitária e idealizadora do “Conversas Face to Face”. O tema do evento é "Você tem coragem de reinventar-se?".

A ação é destinada a pacientes com mieloma múltiplo, a seus familiares e amigos. Profissionais da saúde e pessoas com outros tipos de câncer também são bem-vindos.

“Este encontro tem o objetivo de falar sobre sonhos, tratamentos, medos, dores e alegrias e fortalecer nossa luta em busca de melhorias”, explicou Rogério de Souza, presidente da Abramm e organizador do evento.

O mieloma é um tipo de câncer que atinge células da medula óssea, podendo danificar os ossos, o sistema imunológico, os rins e o número de células vermelhas no sangue.

Os participantes que levarem um prato de doce ou salgado e um suco ou refrigerante estarão contribuindo para um momento de confraternização durante a reunião.

Para confirmar a participação, basta entrar em contato pela página do Facebook da ABRAMM ou pelo e-mail: . O contato também pode ser feito pelos telefones 3424-3788/ 99792-9601.

As pessoas portadoras de necessidades especiais que precisarem entrar com veículo na universidade devem encaminhar os dados do carro junto com a mensagem de confirmação de presença.

Conversas Face to Face
Data:
16 de setembro de 2017
Horário:
14h
Local:
Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo (Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , ,
X