Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Engenharia da Computação / Prêmios e Reconhecimento / Guia do Estudante 2017

Guia do Estudante 2017

O curso de Engenharia da Computação da Universidade Metodista de São Paulo conquistou 3 estrelas e foi classificado com o conceito bom pelo Guia do Estudante.

Essa conquista reflete a excelência do curso, que possui como diferenciais: eventos realizados anualmente com participação de representantes de grandes empresas; Agência de Desenvolvimento de Sistemas e Agência de Fomento a Convênios de Aplicação Tecnológica, que contribuem com o preparo dos alunos para o mercado de trabalho; grupos de estudos de modelagem e simulação computacional para desenvolvimento de projetos multidisciplinares; parcerias com grandes empresas, o que permite ao aluno ter acesso aos softwares mais usados pelo mercado e participar de eventos exclusivos.

O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que desde 1988 avalia os cursos das principais universidades, reconheceu a qualidade do ensino da Metodista. Na edição de 2017, 23 cursos foram estrelados. No total, foram 82 estrelas!

Comunicar erros

CARLOS EDUARDO SANTI - COORDENADOR

carlos-santi.jpg

Veja o Minicurriculo

 

engenharia-da-computa├з├гo.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

Graduação Presencial

Acesso Restrito

Portal do Aluno / Docente
Portal CAPES
INFORMAÇÕES DO CURSO

Modalidade: Presencial
Grau: Bacharelado
Renovação do reconhecimento: Portaria Nº 277, de 1º de abril de 2015
Duração: 5 anos
Campus: Rudge Ramos
Mensalidade manhã: aguarde mais informações
Mensalidade noite (1º semestre de 2016): R$  1.397,00, para pagamento até o dia 6 de cada mês, por meio do programa de desconto. O valor da mensalidade sem o desconto é de R$ 1.552,22.
Horário de aula: Manhã: das 8h20 às 11h50. Oferecimento do 1º ao 4º período no turno da manhã e do 5º ao 10º período no turno da noite. Noite: horário das 19h30 às 23h. 
Avaliação: CC: 4