Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor de Marketing Político avalia na Época a comunicação virtual de Jair Bolsonaro

Professor de Marketing Político avalia na Época a comunicação virtual de Jair Bolsonaro

05/04/2019 19h35 - última modificação 05/04/2019 20h11

Imagem Revista Época

O uso do Twitter como canal de comunicação oficial da Presidência e como palanque eleitoral pode ser uma escolha legítima de quem quer estabelecer comunicação direta com o público, mas no caso do presidente Jair Bolsonaro tem impulsionado ataques frequentes à imprensa.

“Vemos no Twitter de Bolsonaro uma série de postagens profissionais que confirmam o discurso de que ‘já que a imprensa não mostra o que eu faço de bom, eu mostro aqui’. Mas, nos intervalos, ele continua se comportando como candidato”, afirma Kleber Carrilho, coordenador do curso de Marketing Político e Campanhas Eleitorais da Universidade Metodista de São Paulo, em reportagem da revista Época sobre a relação virtual do novo presidente com os brasileiros.

Segundo a matéria, veiculada na edição semanal de 4 de abril, essa escolha desafia o jornalismo profissional, pois acaba se tornando uma forma de intimidação.

Leia a íntegra da publicação Bolsonaro faz do twitter seu palanque virtual.

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , ,