Pós em Gestão de Eventos promove autógrafos da obra Etiqueta Contemporânea
14/10/2016 16h15 - última modificação 14/10/2016 16h16
O curso de Pós-graduação em Gestão de Eventos promove, no dia 18 de outubro de 2016, a sessão de autógrafos do livro “Etiqueta Contemporânea: a civilidade que gera hospitalidade” e um bate-papo com os autores e convidados. O evento tem início às 19h30, no Salão Nobre do Campus Rudge Ramos.
De autoria de Andréa Nakane, doutoranda em Comunicação Social pela Metodista, e de Francisco Canindé Gentil Vieira, turismólogo e mestre em Educação, a obra apresenta um conteúdo dinâmico que permite ao leitor conhecer os conceitos e as informações necessárias para se relacionar bem no ambiente profissional.
O bate-papo terá como convidados: Ana Maria Martins, coordenadora do curso de Secretariado Executivo Bilíngue e da Pós-graduação em Gestão de Eventos, Paulo Ferreira, coordenador do curso de Relações Públicas, Fernanda Pradella, proprietária da DellaEventos e Adriana Gameiro, assessora social.
Entre os tópicos a serem discutidos estão uma introdução a etiqueta social nos ambientes contemporâneos, atitudes e normas básicas para a boa convivência, comunicação como grande destaque nos ambientes sociais, a etiqueta na plataforma social e no mundo globalizado, entre outros.
A ação integra a dinâmica da pós-graduação em Gestão de Eventos e é organizada pela primeira turma do curso, sendo os alunos responsáveis pela concepção, planejamento e execução do evento.
Conheça os autores:
Andrea Nakane – Doutoranda em Comunicação Social pela Metodista. Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas. Especialista em Marketing, Administração e Organização de Eventos, e Educação do Ensino Superior. É mestre em Hospitalidade e possui 24 anos de experiência profissional na área de hospitalidade, indústria e educação. Autora de obras acadêmicas e mercadológicas. Membro do MPI – Meeting Professional International. É diretora da empresa Mestres da Hospitalidade, especializada em organização de eventos e treinamentos especiais em hospitalidade.
Francisco de Canindé Gentil Vieira - Turismólogo pela Universidade Anhembi Morumbi, com mestrado em Educação. Atua no mercado de agenciamento, operadora turística e organização de eventos. Participa do grupo de pesquisa sobre Negócios da Hospitalidade. Co-autor do livro "Hospitalidade: Turismo e Estratégias Segmentadas", da editora Cengage Learning, indicado para o prêmio Jabuti 2011, na categoria Turismo e Hospitalidade.
Noite de autógrafos e bate-papo "Etiqueta Contemporânea"
Data: 18 de outubro de 2016
Horário: 19h30
Local: Salão Nobre do Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos. São Bernardo do Campo, SP).