Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestrante usa humor para falar de Gestão Empresarial

Palestrante usa humor para falar de Gestão Empresarial

Murilo Gun participa do 12º Meeting de Gestores de RH dia 13 na Metodista

20/07/2015 21h50 - última modificação 19/04/2016 18h44

Foto Divulgação

Palestrante especializado em criatividade, com mais de 100 apresentações no Brasil, Argentina, Suíça e Estados Unidos, Murilo Gun é o convidado deste ano para palestra no 12º Meeting de Gestão Corporativa do ABC. Ele falará sobre “Criatividade para Solução de Problemas” dentro do tema central do encontro sobre “Novos Rumos da Gestão Empresarial - Inovação e Criatividade Fazem a Diferença”.

O 12º Meeting da Associação dos Gestores de Recursos Humanos (Agerh) está agendado para 13 de agosto a partir das 13h no campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo, apoiadora master do evento. Segundo a presidente da Agerh, Delma Parize, além da possibilidade de networking entre profissionais de RH, sobretudo entre jovens, o objetivo dos encontros é trazer ao Grande ABC palestrantes de prestígio nacional que acrescentem conhecimentos à área.

"O tema criatividade é muito bem desenvolvido pelo Murilo Gun. Criatividade é a chave para a grande virada na vida de todos, pessoal e profissional, pois sem ela não saímos do lugar comum. Também para as empresas criatividade é tudo, já que estamos num mundo online, repleto de informações e ideias que podem ser facilmente acessadas e que cortam caminhos para o conhecimento ", diz a dirigente da Associação de Gestores de RH.

Murilo Gun foi um dos pioneiros da internet no Brasil. Ganhou dois prêmios iBest como melhor site pessoal, publicou dois livros sobre internet e foi empresário por 10 anos. Formado em Administração com MBA em Gestão, em 2014 foi selecionado entre 80 empreendedores do mundo para morar 10 semanas no NASA Research Park, no Vale do Silício, estudando inovações. Suas palestras divertidas abordam a criatividade, inovação e empreendedorismo.

Quatro anos em 10 empresas

“Para a geração dos nossos pais e avós, é muito comum o profissional que passou 40 anos na mesma empresa e cuja vida se confunde com a da empresa. Hoje em dia é improvável passar 40 anos numa empresa. É bem mais provável passar 10 anos em quatro empresas ou quatro anos em 10 empresas. O jovem mudou e o mercado também mudou. Tudo agora acontece mais rápido e é preciso ficar atento para pilotar o seu negócio. Gosto sempre de pensar que a maior empesa do mundo em 2020 ainda não nasceu”, disse o palestrante à revista ProNews, ele que largou em 2006 o papel de empresário e tornou-se profissional liberal, dedicando-se a shows de humor, palestras e aulas.

Murilo Gun é autor dos livros Comércio Eletrônico: Mercado de Oportunidade (Sebrae, 2000) e Estratégias de E-mail Marketing (Brasport, 2008). É professor de Criatividade da Perestroika, FIAP e Casa do Sebrae. Ele foi um dos pioneiros do stand-up comedy no Brasil. Seu show "Propaganda Enganosa" já passou por 17 Estados, virou DVD e especial do Netflix. Participou do elenco do Amigos da Onça (SBT) e atualmente apresenta o programa República do Stand-up (Comedy Central). A Metodista, por meio de sua Escola de Educação Corporativa, é patrocinadora master do 12º Meeting de Gestores de RH.

12º Meeting Gestão Corporativa do ABC

Palestra: Criatividade para Solução de Problemas
Palestrante: Murilo Gun

Data: 13/08/2015

Horário: das 13h às 16h30
Local: Universidade Metodista de São Paulo - Salão Nobre, Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo
Inscrições: R$ 100 (desconto de 40% até 31 de julho de 2015) pelo site da AGERH
Informações: (11) 4976-1186 contato@agerh.com.br

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,