Omnichannel é tema de palestra do Metô XP
09/10/2018 12h20 - última modificação 07/11/2018 13h46
EVENTO CANCELADO
Como parte da programação do Metô XP, a Universidade Metodista de São Paulo promove às 19h do próximo 12 de novembro, no Auditório Capa, a palestra “Omnichannel – A revolução do marketing através da integração de canais de comunicação e vendas”. O evento terá à frente a especialista Ligia Fagundes, consultora estratégica de Marketing e Comunicação.
Ela abordará a importância do Omnichannel no contexto atual da propaganda, peças publicitárias, estratégias de marketing e vendas e como utilizar e aplicar o conceito na prática. Para participar do evento, é preciso realizar a inscrição gratuita clicando aqui.
Informações sobre a palestrante
Lígia Fagundes é graduada em Administração de Empresas, com MBA em Marketing pela Universidad Complutense de Madrid e mestre em Comunicação Social pela Umesp.
Atualmente, é consultora de Estratégica de Marketing e Comunicação, além de pesquisadora na área de tecnologia aplicada a comunicação e varejo (Omnichannel). Possui experiência internacional e em tecnologias aplicadas no setor Industrial e de consumo (novos produtos e mercados) e implantação de novas plataformas de interação com o cliente (e-commerce, marketing digital), sendo responsável por vários projetos de inovação e modelos de negócios nos setores onde atuou.
Possui também experiência como executiva de Marketing e Canais de Vendas para América Latina, atuando em multinacionais com vários casos de sucesso.