Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Movimento Maker é tema de palestra da Metô XP

Movimento Maker é tema de palestra da Metô XP

Evento será ministrado pela engenheira de alimentos Luciana Hashiba

16/10/2018 16h35 - última modificação 16/10/2018 18h34

Com o tema “O Movimento Maker e a Inovação”, a Universidade Metodista de São Paulo promove dia 25 de outubro, às 18h, no Auditório Capa, palestra com a engenheira de alimentos Luciana Hashiba. O evento faz parte da programação da Metô XP.

O Movimento Maker tem potencial de mudar o modo como se faz inovação trazendo novas formas de pensar, criar, fazer, se comunicar e aprender. É uma forma de estimular as pessoas a cultura do “faça você mesmo”, na qual todos têm possibilidades de fazer as próprias coisas.

O tema vai ao encontro da missão da Incubadora Mondó, criada em 2017 pela Universidade Metodista de São Paulo com apoio do Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul (ITESCS) e do CIESP-SBC. O objetivo da Mondó é apoiar a formação, a conexão e a consolidação de projetos e empreendimentos que apresentem serviços ou produtos inovadores.

Para assistir a palestra, é preciso realizar a inscrição gratuitamente clicando aqui.


Informações sobre a palestrante:

Luciana Hashiba - Engenheira de Alimentos, que trabalha com inovação desde o início de sua carreira. Percorreu toda a cadeia da indústria de embalagens e trabalhou na Natura, onde atuou em desenvolvimento de embalagens, gestão de projetos de desenvolvimento e lançamento de produtos. Foi responsável pela gestão estratégica de inovação e pelo modelo de inovação aberta. Hoje se dedica à educação superior, inovação e a empreender pela We Fab.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,