Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Metodista recebe Gilda Fleury para palestra sobre organização de cerimonial

Metodista recebe Gilda Fleury para palestra sobre organização de cerimonial

O evento será realizado no dia 4 de novembro no Anfiteatro Sigma

03/11/2015 15h45 - última modificação 19/04/2016 18h44

O curso de especialização em Assessoria Executiva promove no dia 4 de novembro de 2015, a partir das 19h30, a palestra " A importância de um cerimonial eficiente", com a palestrante Gilda Fleury Meirelles.

O evento será realizado no Anfiteatro Sigma do Campus Rudge Ramos e é aberto para alunos de Secretariado Executivo Bilíngue, Relações Públicas e profissionais que atuam ou desejam atuar na área. 

Saiba mais sobre a palestrante:

Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em relações públicas pela FAAP / SP, Doutor Honoris Causa pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero / SP; fez vários cursos de educação empresarial, entre eles pela Universidade Syracuse (USA) e Aberje. É consultora, assessora, instrutora e professora de comunicação empresarial, protocolo, cerimonial, eventos e cultura internacional – hábitos e costumes dos povos.

Dentre os diversos títulos, prêmios e homenagens:

    • Miembro de Honor del Consejo Superior Europeo de Costores Honoris Causa;
    • Destaque Ano 2010, da Ordem dos Parlamentares do Brasil;
    • Medalha Brigadeiro Tobias, a mais alta condeoração da Polícia Militar do Estado de São Paulo de (2013).

 

Autora dos livros “Tudo sobre Eventos”; “Eventos – Seu Negócio, Seu Sucesso”; “Protocolo e Cerimonial - Normas, Ritos e Pompa” (4ª edição); e coautora do livro “O Negócio é o Seguinte – Hábitos e costumes dos povos e sua influência na vida empresarial”. Articulista de jornais e revistas, do site Ibradep e Aberje; painelista e conferencista em eventos nacionais e internacionais.

Atualmente, é presidente da delegação do Brasil no Consejo Superior Europeo e Iberoamericano de Doctores Honoris Causa (Barcelona, Espanha); professora da pós-graduação em Planejamento e Organização de Eventos, da FAAP / SP; de cursos e do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje; e de cursos do Ibradep – Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Comunicação, Capacitação Profissional e Empresarial, do qual é diretora.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,