Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inteligência Artificial é tema de palestra na Metô XP

Inteligência Artificial é tema de palestra na Metô XP

Evento será realizado no próximo dia 30 de outubro, com Zildo Damasio, membro fundador da Klink Non-stop Intelligence

18/10/2018 12h50 - última modificação 23/10/2018 12h45

Um dos principais temas na área da tecnologia atualmente, a inteligência artificial será debatida em palestra promovida pela Universidade Metodista de São Paulo, por meio da Metô XP, no próximo dia 30 de outubro, às 19h, no Auditório Capa.

Com o tema “Como a Inteligência Artificial Vem Otimizando os Processos de Gestão e as Tomadas de Decisão”, o evento será ministrado por Zildo Damasio, membro fundador e CEO da empresa Klink Non-Stop Intelligence.

A palestra contará como foi a história e a construção do cérebro na Inteligência Artificial. Além disso, será debatido como podemos aplicar a Inteligência Artificial nos processos de gestão dos nossos negócios no mundo atual e como tomar a melhor decisão em meio a milhões de informações que nos chegam a todo momento.

Para participar, é preciso realizar a inscrição gratuita clicando aqui.

 

SOBRE O PALESTRANTE

Zildo Damasio - Membro Fundador e CEO da Klink Non-Stop Intelligence. Prestou consultoria para empresas de saúde e software analisando o mercado e desenvolvendo o planejamento estratégico destes setores. Durante 12 anos atuou com o desenvolvimento de produtos únicos que revolucionaram o mercado de indústria química odontológica. Implementou o primeiro AVI (Assistente Virtual Inteligente) de vendas do mercado brasileiro, inovando na forma de interação com o cliente. Além disso, participou da implantação de um case de uma das maiores operadoras de telefonia alcançando uma retenção de 70% nos atendimentos realizados pelo AVI. Áreas de conhecimento incluem: venda consultiva focada na solução dos problemas dos clientes utilizando a tecnologia como a IA - Inteligência Artificial, Comunidades Colaborativas e Social CRM.

 

Metô XP - Como a Inteligência Artificial Vem Otimizando os Processos de Gestão e as Tomadas de Decisão

Data: 30 de outubro de 2018
Hora:
19h
Local: Auditório Capa – campus Rudge Ramos (rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos – São Bernardo do Campo)

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,