Você está aqui: Página Inicial / Notícias / EMEC Metodista é citada pelo Valor Econômico em matéria sobre educação executiva

EMEC Metodista é citada pelo Valor Econômico em matéria sobre educação executiva

Reportagem aborda como as escolas ajudam a elevar a empregabilidade

01/02/2018 14h05 - última modificação 05/02/2018 12h07

Reforçar a empregabilidade sobretudo entre executivos tem sido uma das preocupações no mercado profissional, por isso várias instituições de ensino oferecem programas que incrementam as carreiras. Pauta do jornal Valor Econômico sobre o tema aborda a Escola Metodista de Educação Corporativa (EMEC) como braço voltado à educação executiva.

“Os temas abordados vão de gestão, liderança, estratégias de recolocação, palestras e até confecção de currículo”, cita a professora Karin Muller, da Escola de Gestão e Direito, mencionado ainda projetos de extensão para trabalhar estrategicamente a recolocação do profissional no mercado.

A reportagem toma como eixo relatório “O Futuro dos Empregos”, do Fórum Econômico Mundial, que aponta que 35% das habilidades mais demandadas para a maioria das ocupações devem mudar até 2020 e que a resolução de problemas complexos será uma das principais competências profissionais.

Leia a matéria completa.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , ,