Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Capítulo Grande ABCD da Aberje é coordenado por conselheiro de Educação Corporativa da Metodista

Capítulo Grande ABCD da Aberje é coordenado por conselheiro de Educação Corporativa da Metodista

08/05/2015 17h10 - última modificação 19/04/2016 18h44

A Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) possui representações institucionais da associação que identificam e armazenam dados sobre a atividade de Comunicação Empresarial e Organizacional em áreas específicas. Essas estruturas são chamadas de capítulos e, atualmente, existem 11 delas espalhadas pelo país: Amazonas, Bahia, Campinas, cidade de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Vale do Paraíba, Santa Catarina e Grande ABCD.

O capítulo Grande ABCD da Aberje é coordenado desde outubro de 2013, pelo conselheiro da Escola Metodista de Educação Corporativa e Diretor de Assuntos Corporativos e Relação com a Imprensa da Volkswagen, André Senador. Senador também é mestrando no Programa de Pós-graduação em Comunicação Social da Metodista.

Senador assumiu o cargo com a proposta de mobilizar os comunicadores empresariais das organizações da região, buscando promover iniciativas de qualificação, relacionamento e reconhecimento integradas às políticas da Aberje. André Senador é formado em jornalismo e atua desde 2008 na Volkswagen do Brasil.

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial organiza e participa de diversos eventos na área da comunicação. Nos dias 11 e 12 de junho,em uma parceria com o Grupo de Estudos de Novas Narrativas GENN (ligado à Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo ECA-USP), a Aberje realizará o I Congresso Internacional de Novas Narrativas: encontro de narrativas de comunicações e artes, na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), das 8h30min às 18h.

O Congresso abrirá espaço para submissão e apresentação de artigos de estudantes, pesquisadores e profissionais interessados nas seguintes linhas temáticas: Novas narrativas e organização; Novas narrativas e memória; Novas narrativas e consumo; Novas narrativas e jornalismo; Novas narrativas e educação e Novas narrativas e cultura digital.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,