Caderno Após cita importância da especialização e áreas de conhecimento mais procuradas
31/01/2017 13h45 - última modificação 31/01/2017 15h22
Com o crescente número de profissionais que buscam especialização, as universidades têm modificado a forma de ensino, ampliando as áreas de conhecimento e o número de cursos. O Caderno Após, publicado pelo Diário do Grande ABC no último domingo, 29 de janeiro, cita a importância da pós-graduação no mercado de trabalho.
Em entrevista ao caderno, o coordenador da Escola Metodista de Educação Corporativa, Luciano Bonetti, destaca que é preciso analisar a infraestrutura e oportunidade de conhecimento que a instituição proporciona. “Avaliar possibilidade de fazer cursos no Exterior, trabalhos de consultoria com espírito empreendedor nos eixos da inovação, sustentabilidade dentro da área e do que você busca são pontos importantes”, ressalta o docente. Leia aqui a publicação completa.
Em outra matéria sobre cursos com maior procura, a edição especial também entrevistou o reitor interino e coordenador de Pós-graduação e Pesquisa, Fábio Botelho Josgrilberg, que mencionou as especializações em Comunicação e a crescente procura pelo curso de Gestão de Pessoas. “Em Comunicação, a Metodista sempre foi reconhecida e isso atrai muitos alunos, tanto antigos quanto novos, mas no caso do curso de Gestão de Pessoas é uma área que está cada vez ganhando mais espaço nas empresas e as pessoas procuram se especializar”.
O caderno mencionou as novas pós da Metodista, como Direito Educacional, Direito Difuso e Coletivo, Gestão Inteligente: Liderança, Coaching e Inovação, Relações Trabalhistas e Gestão do Passivo, Filosofia da Religião e Profetismo Apocalítico. Leia na íntegra a matéria.
Saiba como se inscrever na Pós-graduação.