Corpo Docente

Silvia Maria Moretti Morgan

Mestre em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas e Organizações, especialista em Marketing, graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda. Professora Universitária, ministra aulas no presencial e EAD, nos cursos de graduação voltados para gestão e negócios, especialmente em Marketing e também na Pós-Graduação EAD em Marketing.Experiência profissional em consultoria para comunicação, publicidade e marketing para pequenas e médias empresas.
Disciplina ministrada: Antropologia do Consumo e Fundamentos do Comportamento do Consumidor
LinkedIn.

 

Tatiana Sanches

Doutora em Ciências Sociais no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (IFCH- UNICAMP, 2017); Mestre em Comunicação, Cultura e Sociedade pelo Goldsmiths College (University of London, 2002), Graduação em Ciências Sociais na Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP, 2000). Tem mais de 10 anos de experiência como docente. Hoje é professora na ESPM, FAAP, Belas Artes, IED, SENAC e USP. Organizou o livro Estudos Culturais: uma abordagem prática (SENAC SP, 2011). Atua na área de consultoria em estratégias de comunicação nas culturas do consumo. Trabalha há mais de 15 anos em parceria com empresas de pesquisa de tendências de consumo.
Disciplina ministrada: Sociedade do Consumo
LinkedIn.

Perla Topper

Mestranda em Neuroeconomia (UNIFESP), MBA em Ciências do Consumo (ESPM), Especialização em Neurociências (ESPM), Técnica em Programação Neurolinguística (SBPNL), Especialização em Marketing Digital e Ecommerce (ComSchool), Pós-graduação em Criação Publicitária e Graduação em Publicidade. Estrategista, com 15 anos de experiência em agências de publicidade, marketing digital e consultoria de negócios & inovação. Experiência 360 em grandes marcas - da indústria ao varejo, do B2C ao B2B, de tradicionais a start ups.
Disciplina ministrada: Neuromarketing e o Comportamento do Consumidor
LinkedIn.

Karin Muller

Doutora e Mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2006 e 2011). Graduação em Comunicação Mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo (2004). Foi bolsista de iniciação científica da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de SP (FAPESP) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) durante os dois cursos de pós-graduação.
Disciplina ministrada: Metodologia Científica
LinkedIn.

Carlos Rosolen

Economista formado pela Pontífice Universidade Católica, com especialização em Seguros. Possui Mestrado em Administração e Marketing pela Universidade de São Paulo. Empresário com 20 anos de atuação. Sócio diretor na Process Garantias e Riscos.
Disciplina ministrada: Segmentação de Mercado
LinkedIn.

Fernando Rossini

Publicitário formado pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Marketing pela Universidade Nove de Julho e mestrado em Administração (com linha de pesquisa em marketing) pela Universidade de São Paulo. Já atuou em agências de comunicação, varejo e também com promoção e eventos em empresa multinacional, além de chefiar um portal sobre futebol. Professor universitário, atua com consultoria em marketing e lidera a produção de doces de uma fábrica de brigadeiros gourmet.
Disciplina ministrada: Condução de Negócios por meio da Pesquisa de Mercado
 
LinkedIn.

Comunicar erros