Você está aqui: Página Inicial / Especialização / Marketing / Depoimentos

Depoimentos

Anderson Paulino de Oliveira - Marketing EAD

anderson_marketing“Como recompensa por resultados na empresa, recebi oferta para que fizesse uma pós-graduação, escolhendo algum curso que agregasse em meu desempenho e performance no trabalho. Passei a pesquisar quais instituições tinham as melhores classificações e avaliações de ex-alunos, foi aí que tive referências da Universidade Metodista de São Paulo e vi a grandeza de sua estrutura.

Escolhi a Pós-Graduação em Marketing EAD e foi a melhor escolha que poderia ter feito. Me deparei com profissionais dedicados, empenhados de maneira sincera e verdadeira para que o curso, sua estrutura e planejamento funcionassem. Era visível o prazer que os professores tinham em lecionar e lidar com os alunos. Os materiais didáticos de excelente qualidade sempre estavam prontos antecipadamente, bem como o planejamento da quinzena posterior a aula. No dia da interação ao vivo, o coordenador, professora auxiliar e o professor temático estavam on-line o tempo todo.

No início do segundo semestre, a empresa me desligou do quadro de funcionários, mas continuei com o curso, vislumbrando que ele ainda poderia agregar muito à minha carreira. E assim foi! Em pouco tempo, uma grande empresa avaliou minha experiência e me contratou. Qual o requisito principal para esta nova contratação? Ser Pós-Graduado. Tive todo apoio da direção da Universidade quanto à comprovação de minha atividade e da finalização breve de meu curso.

Mais uma vez, pude comprovar como a Metodista é composta por profissionais diferenciados, que vão além do ensino. São profissionais com olhar humano, sensíveis às necessidades e realidades de seus alunos. Hoje, sou um profissional do Marketing pós-graduado, e aplico na prática de meu dia a dia, ensinamentos, dicas e detalhes absorvidos nas aulas. Em breve, farei novos cursos que me agreguem ainda mais bagagem, e sem sombra de dúvidas, minha escolha mais uma vez será Metodista!”

Anderson Paulino de Oliveira, ex-aluno da pós-graduação em Marketing EAD

Comunicar erros

Dayane Santos - Marketing EAD

dayane_marketing

"O curso de Pós-Graduação em Marketing EAD da Universidade Metodista de São Paulo tem como propósito oferecer aos alunos conhecimentos e habilidades estratégicas, através de ferramentas de marketing modernas, formando profissionais inovadores capazes de pensar e atuar competitivamente no mercado de trabalho.

Através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle) e do Collaborate é possível assistir as aulas (ao vivo), interagir com os professores e alunos em momento real, acessar os materiais de estudo, tirar dúvidas e enviar as atividades. Tudo isso com praticidade, comodidade, qualidade e o melhor de tudo: sem precisar sair de casa.

Os professores utilizam materiais de autores renomados para compor as aulas e também abordam conteúdos modernos. Essa é uma forma de enriquecer o aprendizado e manter o aluno atualizado sobre os temas.

O corpo docente é formado por uma equipe de mestres altamente qualificados e com total domínio sobre o assunto. São profissionais capazes de inspirar seus alunos, não só pelo conhecimento que possuem, mas por colocarem em prática aquilo que ensinam. Sem contar que os alunos recebem todo suporte necessário da equipe que oferece os feedbacks das atividades realizadas e estão sempre disponíveis a sanar quaisquer dúvidas.

O trabalho de conclusão de curso tem como proposta a elaboração de um Modelo de Negócios Canvas. Utilizando essa ferramenta o aluno desenvolve estratégias para implantação de ideias inovadoras e que possam ser aplicadas dentro de mercados competitivos. Esse projeto desperta o aluno a pensar e por em prática todo o conhecimento adquirido durante o curso. Sem contar que o capacita a desenvolver novos projetos.

O curso de Pós-Graduação em Marketing contribuiu para a minha vida profissional, uma vez adquiri conhecimentos que me fizeram ter uma visão estratégica diferenciada para lidar com os clientes e serviços na empresa em que trabalho. Logo no início do curso, comecei a aplicar algumas ideias e já pude perceber a diferença nos resultados. Na vida pessoal também houve ganhos, pois cada ensinamento e exemplo deixado pelos professores me tornou uma pessoa melhor.

De tudo o que fica em relação ao curso e a Universidade Metodista de São Paulo é uma profissional capacitada e muito satisfeita com todos que colaboraram para a construção do conhecimento e formação. O curso de Pós-Graduação em Marketing é uma excelente escolha para quem procura novas formas de pensar estrategicamente para atuar no mercado, independente da área de atuação."

Dayane Santos, ex-aluna da Pós-graduação em Marketing EAD.

Comunicar erros

Flávia Corrêa - Marketing EAD

flavia_marketing"O curso de pós-graduação em Marketing EAD pela Metodista realmente me surpreendeu positivamente. O dinamismo das aulas online, a integração entre professores e alunos, e a praticidade no acesso à web aula, me mostraram que um curso a distância pode ser tão eficiente quanto um curso presencial. O aluno participa ativamente das aulas, os professores são atenciosos e experientes.

Fiquei muito satisfeita com o curso e com a Universidade, tive todo o apoio necessário do corpo docente e também do Polo mais próximo à minha residência. O curso me proporcionou muito aprendizado e abriu minha cabeça para enxergar o mercado além do segmento que trabalho. O mundo empresarial passa por mudanças constantes e os professores da Metô se mostraram atualizados, usando ações reais e contemporâneas nas aulas.

Tudo isso contribuiu muito para meu desenvolvimento profissional, e principalmente para meu crescimento pessoal. E esse é o melhor resultado que podemos obter de qualquer investimento na nossa carreira!"

Flávia Corrêa, ex-aluna de pós-graduação em Marketing da Metodista e Analista de Seguros.

Comunicar erros

Luciane Oliveira - Marketing EAD

depoimento_luciane_pos_mkt

“Acabo de concluir o curso de Marketing EAD, que me surpreendeu muito positivamente, pois imaginei que o formato a distância fosse um pouco solitário. Porém, foi totalmente ao contrário. O Collaborate é uma ferramenta que faz os alunos se sentirem superpresentes e a aula é muito dinâmica, de forma que as dúvidas são tiradas na hora.

A qualidade das aulas também é indiscutível. Quero agradecer pois o curso foi de grande valia para minha vida profissional. Já trabalhava na Pfizer Brasil quando me matriculei, porém tive uma promoção de nível de representante após o início do curso. Sou agora representante comercial III. Diversas aulas foram essenciais para meu desenvolvimento profissional, pois consigo colocar em prática o conteúdo apreendido e tenho novas visões do meu trabalho.

Gostaria de agradecer pela orientação do TCC, a todos os professores e à Metodista, por oferecer um curso tão bom no formato EAD, que ajuda muito quem tem dificuldades com horário”.

Luciane Oliveira, 34 anos, representante comercial III na Pfizer Brasil

Comunicar erros

Adriana Cristina Reis Merino - Marketing EAD

Adriana Cristina Reis Merino"Me chamo Adriana, acabei de concluir o curso de Pós Graduação EAD na Universidade Metodista de São Paulo. Optar por um curso a distância exige esforço, dedicação, estudo dobrado... Como trabalhava e tenho filho pequeno não tinha tempo para frequentar um curso presencial.

O método de ensino, didática e os professores são excelentes. Não tive dificuldades para conseguir entender, fazer atividades ou me expressar em nenhuma matéria. Foi uma experiência incrível e muito gratificante, pois meu conhecimento aumentou demais e com certeza meu currículo será mais valorizado.

Recomendo os cursos EAD da Universidade Metodista a qualquer pessoa que queira se especializar, mas devido à correria dia a dia, tem seu tempo escasso. Custo acessível, ensino de qualidade, reconhecimento e valorização pessoal foi o que encontrei aqui!"

Adriana Cristina Reis Merino - Pós-graduada em Marketing EAD pela Universidade Metodista de São Paulo

Comunicar erros

Murilo Barbosa - Marketing EAD

Murilo.jpg"Sou formado em Jornalismo e depois da graduação vi a necessidade de me especializar, tanto pela questão da dinâmica de mercado, quanto por um aspecto de desenvolvimento pessoal. Por alguns meses dediquei tempo e energia para pesquisar cursos, grades e faculdades; hoje, tenho a convicção de que a Universidade Metodista de São Paulo foi minha melhor escolha.

Em particular, durante a pós-graduação tive minha primeira experiência com o ensino à distância e fiquei surpreso sobre como, de fato, é possível aprender, interagir e construir conhecimentos a partir de uma plataforma virtual. A dedicação e a disciplina do estudante contam muito neste processo e, com o apoio dos professores que nos orientam nas aulas e atividades, tudo fica mais fácil! A cada conteúdo, temos a certeza de que "chegaremos lá". Eu cheguei!"

Murilo Barbosa - Especialista em Marketing

Comunicar erros

Malu Marquez - Marketing EAD

malumarquez"Sempre tive uma certa resistência em aprender à distância. Achava que a absorção do conteúdo não era a mesma, que não teria a atenção necessária caso tivesse alguma dúvida. Mas chega um momento que precisamos nos render às atualizações, não é? Comecei a pós graduação em Marketing na Universidade Metodista através de uma indicação de uma colega (minha sócia, hoje em dia), por uma necessidade de mercado.

Sou formada em publicidade e, na época, trabalhava na área comercial de uma grande empresa aqui em Uberaba. Já nas primeiras aulas eu me apaixonei pelo formato, pelos professores, pela forma leve e recheada de conhecimento com que eles transmitiam suas matérias. Como trabalhava muito, à princípio fiquei preocupada com os prazos das atividades, se haveriam trabalhos em grupo e pensava: "Meu Deus, será que vou dar conta?". E não só finalizei como percebi que os prazos de devolução das atividades eram extremamente flexíveis. Se eu precisasse faltar em alguma aula, não tinha problema, elas estavam gravadas para mim em um momento posterior. Você não fica para trás, não se perde. E quando eu tive dúvidas, o professor estava ali para me atender e, muitas vezes, meus questionamentos já estavam respondidos através de outros alunos que fizeram a mesma pergunta.

Foi uma experiência nova, fantástica e extremamente gratificante. A atenção de toda a equipe realmente é diferenciada e supre qualquer dificuldade que você possa ter. Basta falar com eles, pelo telefone, pelo WhatsApp, por e-mail. Eles sempre me respondiam prontamente. Com certeza vou sentir muita saudade e já me preparar para o próximo curso! Só tenho a agradecer."

Malu Marquez, pós-graduada em Marketing

Comunicar erros

Ivelise Pinheiro Granado - Marketing EAD

ivelisepinheiro"Fazer minha especialização em Marketing EAD na Universidade Metodista de São Paulo foi uma experiência surpreendente. O modelo de aulas online e ao vivo torna o curso, além de acessível, muito dinâmico, pois permite interação e suporte às dúvidas em tempo real, aproximando-se dos modelos de cursos presenciais, com a comodidade de podermos assistir às aulas de qualquer lugar.

Só tenho a agradecer aos docentes pelos conhecimentos compartilhados com excelência e por me auxiliar a alcançar mais esta conquista, superando todos os obstáculos e elevando o nível do ensino à distância."

Ivelise Pinheiro Granado, pós-graduada em Marketing

Comunicar erros

Vivian Lourenço - Marketing EAD

"O curso pós-graduação em Marketing EAD da Metodista, é uma excelente opção para quem quer continuar estudando e tem pouca disponibilidade de horários.

Os professores são muito competentes e dedicados, tornando as aulas sempre muito agradáveis. Eles também são muito acessíveis e dispostos a contribuir com os alunos. No início, tive um pouco de receio, pois tinha medo de não me adaptar às aulas online, mas já no primeiro encontro, adorei o formato! O chat permite uma ampla interação ao vivo com os professores e demais colegas, você realmente se sente em uma sala de aula! Recomendo!"

Vivian Lourenço, pós-graduada em Marketing

Comunicar erros

William Correia - Marketing EAD

WilliamCorreia.jpgComecei 2016 decidido a fazer uma Pós-Graduação em Marketing, já que me formei em Jornalismo, trabalho na área desde 2006 e queria ampliar minhas possibilidades no mercado. A princípio, não havia cogitado fazer curso a distância porque nunca confiei na minha disciplina nem mesmo acreditava no sistema EAD. Até que, comparando a programação do curso, vi que o curso oferecido pela Metodista era muito similar ao de outras faculdades mais caras, e o curso a distância facilitaria, por conta minha rotina sem horários programados para trabalhar.

Como é uma Universidade muito conceituada, arrisquei. Hoje, recomendo o EAD a todos os meus amigos e familiares. A Metodista me deu um suporte excelente e aprendi que você pode confiar nesta instituição conceituada, inclusive para o curso a distância. A base está na qualidade e, principalmente, na disposição da equipe que cuida do curso. Nunca imaginei que concluiria um curso a distância. Atualmente, já acho até complicado ter que encaixar um curso presencial na minha rotina. O EAD vale a pena.

William Correia - Pós-graduado em Marketing EAD

Comunicar erros