CORPO DOCENTE

JULIANA APARECIDA PERIN
Formada em Administração de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gestão Estratégica na Advocacia pela Escola Paulista de Direito. É membro do Comitê de Gestão em Escritórios da OAB/Jabaquara como Consultora Especialista em Gestão na Advocacia. Com carreira desenvolvida dentro de escritórios de advocacias, possui longa experiência em gestão das áreas administrativas e financeiras, envolvendo todos os seus subsistemas, o que proporcionou o desenvolvimento da visão sistêmica para compreender, analisar, ponderar e indicar procedimentos de trabalho de forma adequada, bem como definir metas e estratégias de trabalho. É funcionária de LBS Advogados desde 2008, onde desenvolveu uma carreira muito importante, contribuindo para crescimento e desenvolvimento do escritório. Atualmente ocupa a posição de Gerente Geral, respondendo pelas áreas Administrativas: Facilites, TI, Financeiro, Parelegal (Controladoria Jurídica), Comunicação & Marketing e RH.

LAURA APARECIDA DE SOUZA 
Formada em Administração de empresas e Gestão de Recursos Humanos pela Faculdades Santa Rita de Cássia e Pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Há 10 anos atua na área de Recursos Humanos desenvolvendo atividades em todos os subsistemas para o desenvolvimento organizacional: Recrutamento e seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Pessoal, Remuneração, Pesquisa de clima, Avaliação por Competências. Atualmente é coordenadora da área de Recursos Humanos da LBS Advogados.


DANIELA CAMILA PACHECO (Advogada OAB/SP 328.465)
Graduada em Direito pela FDSBC – Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo Graduação, com especialização em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e MBA em Gestão Estratégica na Advocacia pela Escola Paulista de Direito. É membro do Comitê de Direito Digital do CESA e membro do Comitê de Gestão em Escritórios da OAB/Jabaquara. Desde de 2009 trabalha na área de controladoria jurídica de escritórios de advocacia e atualmente é Coordenadora de Controladoria do escritório Peixoto & Cury Advogados, cujo papel é desempenhar o gerenciamento de processos, para desenvolvimento de atividades dos advogados do escritório, através de controle de sistemas, prazos, protocolos, publicações e audiências, desenvolvendo indicadores de performance, resultados e auditorias internas e externas.

Comunicar erros