Você está aqui: Página Inicial / Fabio Gonçalez Rabelo

Fabio Gonçalez Rabelo

Palestra: Marketing Digital: a evolução da comunicação
Data: 19 de outubro de 2016, das 19h30 às 21h30
Local: Auditório Sigma - Campus Rudge Ramos
Inscrições até 17 de outubro de 2016

Formação Acadêmica
Fundação Dom Cabral/ BH – Programa de Desenvolvimento Executivo – 12/2013
ESPM/ SP - MBA em Marketing - 12/2010
PUC/SP - Graduação em Ciências Econômicas - 12/2005

Sumário das Qualificações:
15 anos de experiência em projetos de CRM (Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente) e Marketing Digital. Desde de 2012 responde pela área de CRM e Digital Marketing da Volkswagen do Brasil. Entre as principais responsabilidades estão a reestruturação da equipe e dos processos, a implementação de uma plataforma de CRM e a criação de todos os critérios de clusterização e segmentação, estudos de base de dados de clientes e prospects, assim como pela criação de modelos de valor por cliente, estudos de recompra de carros e serviços. Responsável pela implementação de um novo processo de CRM 360°, com ações que englobem todas as áreas da empresa e foquem no cliente como o centro do relacionamento, aumentando a fidelidade dele com a marca e a recompra de nossos produtos e serviços. Responsável pela Revista Volkswagen Magazine, com tiragem trimestral de 65.000 exemplares e um Cartão de Credito em parceira com o Banco Itaú. Responsável por toda estratégia e presença digital da marca, planejamento de mídia e plataformas programáticas, alinhamento com as agências e o global, controle de budget e geração de leads. Trabalhou por 11 anos em uma das maiores agências digitais do Brasil AG2 Publicis NuRun, sendo diretor de atendimento, contas e novos negócios nos últimos quatro anos. Implementei grandes projetos como toda plataforma digital do Banco Bradesco, incluindo o Internet Banking e o sistema de ATM, além de marcas como Chevrolet, Grupo SEB, Sanofi, Nestlé, Sabesp, entre outras.

Inscrições encerradas. 

 

Comunicar erros