Você está aqui: Página Inicial / Processo Seletivo / Segunda licenciatura / Matrícula

Matrícula

Resultado

O resultado será divulgado na Página do Candidato.

O convocado receberá, por e-mail, login e senha para acessar o Portal do Aluno, bem como as instruções para efetuar a matrícula.


Matrículas

A matrícula deverá ser realizada no site da METODISTA, www.metodista.br, link Portal do Aluno/Docente, de segunda a sexta feira, das 10h às 21h, na Central de Relacionamento do Campus Rudge Ramos ou nos polos de apoio presencial.

Por ocasião da matrícula, o candidato deverá apresentar uma foto 3x4 recente e cópia dos seguintes documentos:
a) Diploma do curso de licenciatura (autenticada);
b) Histórico escolar do curso de licenciatura (autenticada);
c) Certidão de nascimento ou casamento;
d) Cédula de Identidade;
e) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
f) Comprovante de residência.

Poderá ser apresentada a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto em substituição à apresentação do Cadastro de Pessoa Física e Cédula de Identidade desde que as informações constem da mesma.

O candidato convocado para matrícula que cursou graduação em licenciatura na Universidade Metodista de São Paulo fica isento da entrega dos documentos pessoais devendo entregar o Requerimento de Matrícula e o Termo de Compromisso e Declaração.

O requerimento de matrícula e o termo de adesão, devidamente assinados, e os documentos deverão ser entregues preferencialmente no Polo de Apoio Presencial escolhido ou enviados pelo correio (AR ou SEDEX) para a Universidade Metodista de São Paulo – a/c da Secretaria Acadêmica à Rua do Sacramento, nº 230, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, São Paulo, CEP 09640-000.

Para a matrícula por procuração, o procurador deverá ser maior de 18 anos e apresentar fotocópia de seu RG, CPF e procuração com firma reconhecida.

O candidato que não efetuar matrícula no prazo estipulado no calendário de convocação constante do presente edital ou não apresentar a documentação exigida será considerado desistente, perdendo o direito à vaga.

À METODISTA é reservado o direito de não convocar para a matrícula os candidatos classificados para o curso que não alcançarem o mínimo de classificados por polo ou no cômputo geral, de acordo com a definição institucional.

Comunicar erros