Você está aqui: Página Inicial / Processo Seletivo / Segunda licenciatura / Matrícula

Matrícula

 

O candidato convocado para matrícula deverá comparecer ao polo de apoio presencial e apresentar 1 foto 3x4 recente e uma cópia dos seguintes documentos: 

a) Diploma do curso de licenciatura (autenticada);
b) Histórico escolar do curso de licenciatura (autenticada);
c) Certidão de nascimento ou casamento;
d) Cédula de Identidade;
e) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
f) Comprovante de residência.

Poderá ser apresentada a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto em substituição à apresentação do Cadastro de Pessoa Física e Cédula de Identidade desde que as informações constem da mesma.

O candidato convocado para matrícula que cursou graduação em licenciatura na Universidade Metodista de São Paulo fica isento da entrega dos documentos pessoais devendo entregar o Requerimento de Matrícula e o Termo de Compromisso e Declaração.

O candidato que não efetuar matrícula no prazo estipulado no calendário de convocação constante do presente edital ou não apresentar a documentação exigida será considerado desistente, perdendo o direito à vaga.

À METODISTA é reservado o direito de não convocar para a matrícula os candidatos classificados para o curso que não alcançarem o mínimo de classificados por polo ou no cômputo geral, de acordo com a definição institucional.

Comunicar erros