Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Direito / Noticias / Metodista é 1ª colocada entre faculdades não-públicas do ABC no ranking de aprovados na OAB

Metodista é 1ª colocada entre faculdades não-públicas do ABC no ranking de aprovados na OAB

07/02/2014

07/02/2014 14h29

A Universidade Metodista de São Paulo é a 1ª colocada entre as faculdades não-públicas da região do Grande ABC no ranking de aprovados no Exame da OAB. O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou na última segunda-feira, dia 03 de fevereiro, o resultado do XI Exame de Ordem Unificado, que ocorreu em setembro. Foram avaliados os resultados de estudantes de Direito de 1.291 campi, sendo que em 126 campi não houve nenhum aprovado.

Do total de candidatos da Metodista, 18 foram aprovados, o que representa um índice de 15,13%, bem acima das demais instituições privadas da região. Considerando os resultados publicados no último ano, relativos aos exames unificados IX, X e XI, foram aprovados 68 alunos da Metodista no Exame da Ordem.

“Temos feito um acompanhamento constante do desempenho de nossos alunos e desenvolvendo uma docência com o objetivo de preparar o discente do curso de Direito da Faculdade de Humanidades e Direito da Universidade Metodista de São Paulo para o mercado de trabalho, sendo que este esforço tem se revertido em uma aprovação que nos coloca como a 1ª colocada entre as faculdades não-públicas da região do Grande ABC”, afirma a professora Alessandra Zambone, coordenadora do curso de Direito da Metodista.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
TCC

Receba informações de oferecimento deste curso

 

direito.jpg

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: