Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Direito / Noticias / 2019 / Prof. Tunico fala à Tribuna de Santos sobre uso de redes sociais nas eleições

Prof. Tunico fala à Tribuna de Santos sobre uso de redes sociais nas eleições

03/09/2019 20h40 - última modificação 03/09/2019 20h39

Embora com nomes que só serão confirmados nas convenções partidárias entre 20 de julho e 5 de agosto de 2020, a corrida eleitoral para prefeituras e legislativos municipais da Baixada Santista está a todo vapor, segundo notícia do jornal Tribuna de Santos, um dos principais veículos da região, que entrevistou professor Tunico Vieira, do curso de Direito da Universidade Metodista de São Paulo.

Não é apenas a troca de visitas e telefonemas que está intensa, mas também a de mensagens por aplicativos. Conforme professor Tunico, as redes sociais representam caminho sem volta na corrida pelo voto, embora ele diz acreditar que o horário eleitoral na TV ajuda a repercutir o que acontece nas outras plataformas.

“Uma mídia puxa a outra. Com criatividade das equipes de comunicação, a TV será mais um veículo de divulgação que fortalece as redes sociais. Ao contrário da TV, as redes sociais têm sido utilizadas para desconstruir a imagem das pessoas”, pontuou.

Leia a íntegra da reportagem.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,

MARIA CRISTINA TEIXEIRA - COORDENADORA

Veja o minicurrículo

 

 

Receba informações de oferecimento deste curso

 

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X