Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Direito / Noticias / 2018 / Reitor e pró-reitora visitam Delegacia Seccional de São Bernardo

Reitor e pró-reitora visitam Delegacia Seccional de São Bernardo

Agenda incluiu discussão sobre educação e segurança pública

26/10/2018 20h10 - última modificação 26/10/2018 22h58

Visita a delegados tratou de educação e segurança pública

Com agenda que tratou de temas relacionados à educação e segurança pública na sub-região de São Bernardo, onde está localizada a Universidade Metodista de São Paulo, o reitor Paulo Borges Campos Júnior e a pró-reitora de Graduação e Extensão, professora Alessandra Zambone, visitaram na tarde de 25 de outubro último a sede da Delegacia Seccional de Polícia de São Bernardo. Foram recebidos pelo delegado seccional Fernando Shimidt de Paula, em encontro do qual também participaram os delegados de Polícia Raul Machado Tiltscher e Eduardo Cardoso de Almeida Castanheira, este titular do 2º Subdistrito de Rudge Ramos. 

Fernando Shimidt de Paula é docente no curso de Direito da Metodista e lançou recentemente a obra “Criptoindiciamento”, em noite prestigiada por vários membros da Política Civil do ABC paulista e da Capital. O livro narra a pesquisa que professor Fernando realizou junto a delegados sobre o rigor necessário para indiciar alguém, sob pena de causar comprometimentos profissionais e sociais a um acusado.

Leia mais.

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,

MARIA CRISTINA TEIXEIRA - COORDENADORA

Veja o minicurrículo

 

 

Receba informações de oferecimento deste curso

 

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X