Cozinha Japonesa Quente

comidajaponesa

Inscreva-se

Curso presencial

Carga Horária: 12 horas
Vagas: 25
Aulas: 22, 23 e 24 de outubro
Dias da semana: terça, quarta e quinta-feira
Horário: 14h às 18h
Investimento: R$ 144,00
Inscrições: Até 8 de outubro
Local: campus Planalto

Apresentação

O curso apresenta, além de um pouco da cultura japonesa, diversas técnicas gastronômicas para a produção dos mais variados pratos quentes da culinária do país. Com aulas teóricas e práticas com ênfase em receitas tradicionais, os alunos aprendem desde os cuidados no preparo e na escolha dos ingredientes, como peixes, carnes, legumes e frutas, até diversas variedades e tipos de pratos. É destinado tanto para pessoas que desejam um aperfeiçoamento nas técnicas visando uma melhor qualificação profissional, quanto para pessoas que tenham como objetivo aprender novas receitas.

Objetivo

Tem como objetivo o aprendizado da produção de diversas técnicas gastronômicas, com ênfase na confecção de variados pratos da culinária japonesa e suas produções variadas.

Público-alvo

Público variado: donas de casa, casais, funcionários, amantes da gastronomia e profissionais buscando qualificação profissional.

Professor responsável: Prof. Daniel Nakagawa

Formado em Gastronomia no ano de 2009 pela Universidade Metodista de São Paulo, Pós-graduado em Gastronomia Funcional no ano de 2012 pela Faculdade Método de São Paulo. Docente na Universidade Metodista de São Paulo desde 2013 no curso de Gastronomia. Especialista na Culinária Japonesa, Técnicas Básicas, Garde Manger e Cozinha Brasileira.

Comunicar erros