Omnichannel - A revolução na gestão de marketing nos multicanais

OMNICHANNEL - A REVOLUÇÃO NA GESTÃO DE MARKETING NOS MULTICANAISCurso presencial
Carga Horária: 20 horas
Duração do curso: Uma semana
Aulas: Turma 1 - Dias 23/7, 24/7, 25/7, 26/7, 27/7
Horários: Turma 1: 19h às 23h
Investimento: R$ 375,00
Inscrições: Turma - Quinta-feira até dia 19 de julho de 2018

 

 

 

 

 

 

 

OBJETIVOS

Oferecer uma opção na forma de gestão empresarial e estratégica utilizando os princípios do Marketing 4.0 e um novo olhar para a comunicação.

O curso se propõe a quebrar paradigmas ultrapassados, utilizando a filosofia de integração de canais on e off-line, mesclando táticas de marketing tradicional e digital e um novo olhar corporativo. A gestão estratégica e de marketing devem ser modificadas e remodeladas de modo a atingir a emoção, confiança e fidelidade do novo consumidor.

Utilizaremos uma abordagem de conceitos atualizada com o que de mais moderno há em termos de gestão, utilizando cases e sugerindo ferramentas que podem apoiar os profissionais a conhecer mais os seus clientes e mercado, obtendo assim, vantagem competitiva.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Uma nova sociedade diante de nós
  • O Marketing 4.0
  • O papel das mídias sociais e novas interfaces
  • O Novo consumidor
  • O Omnichannel e suas principais características
  • O planejamento estratégico na integração de canais
  • A Integração das mídias off e on-line
  • Big data, Inteligência artificial e outras ferramentas de geração de dados
  • A Experiência – a nova gênese da comunicação 
  • Novos canais de vendas e seus benefícios

 

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de marketing, de gestão, TI, agências de publicidade e prestadores de serviços de áreas correlatas. Estudantes de Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração etc. Empreendedores que buscam ampliar seus negócios através da inovação de vendas e marketing. Profissionais dos segmentos de indústria e varejo.

 

PROFESSORA RESPONSÁVEL

Ligia Fagundes
Formada em Administração de Empresas (UMESP), pós-graduada em Máster em Marketing Profissional (Universidad Complutense de Madrid) e Mestre em Comunicação Social (UMESP). É fundadora da L-Consulting, empresa especializada em serviços voltados a projetos de Marketing e Comunicação estratégica e Desenvolvimento de novos mercados e inovação. Ligia possui sólida carreira como executiva de marketing em empresas multinacionais como EATON, Novozymes, Buhler, entre outras, tendo atuado em diversos segmentos industriais, colaborando efetivamente com sedimentação de posicionamento das empresas e colaborando em projetos de inovação em desenvolvimento de canais e produtos.

 

PROFESSOR CONVIDADO

João Oliver
Com 20 anos de mercado como profissional de mídia sempre trabalhou na área de Pesquisa de Mídia com passagem por importantes agências como McCann e DM9DDB, atualmente está na Wunderman. Faz parte do comitê técnico do Grupo de Mídia e CENP. Formado em Comunicação Social pela Universidade Metodista, com MBA em Marketing pela ESPM e FGV e Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor pela ESPM. Além de publicitário, atua como professor, desde 2005, no curso de graduação e férias da ESPM e no básico de mídia do Grupo de Mídia SP.

Comunicar erros