Atendimento como diferencial competitivo - a distância

atendimento.jpg


Curso a distância
Carga Horária:
 12 horas
Investimento: R$ 57,00
Inscrições: contínuas
Importante: os dados para acesso ao curso serão enviados para os inscritos em até 15 dias úteis após a inscrição, qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail curtaduracao@metodista.br . Quando estiver realizando a inscrição, escolha a opção “Quero fazer minha Inscrição (TOEFL / Extraclasse / Cursos / Formaturas)”. O curso não oferece material impresso.

 

 

 

Objetivo

Aprimorar e capacitar o profissional de atendimento a remover as barreiras da comunicação.

Conteúdo programático

1. A importância do cliente;
2. Tipos de clientes e tipos de vendedores (estereótipos);
3. Cuidados no atendimento;
4. Comunicação verbal e não verbal;
5. Barreiras na comunicação;
6. A comunicação face a face;
7. As exigências do neoconsumidor.

Público-alvo

Profissionais que já atuam ou pretendam ingressar na área de Atendimento ao Cliente.

Pré-requisito

Ter Ensino Médio Completo e a idade mínima de 18 anos.

Metodologia

Os cursos possuem metodologia autoinstrucional, em que o aluno é responsável pelo ritmo de aprendizagem, acessando o conteúdo online de onde e quando quiser. Para conseguir a declaração de conclusão, o aluno passa por uma avaliação online e precisa acertar, no mínimo, 70%. A carga horária do curso é de 12 horas e o aluno terá o prazo máximo de 1 mês para acessar os conteúdos e realizar a atividade final, a contar do primeiro dia de acesso do aluno no ambiente virtual de aprendizagem. Os conteúdos serão disponibilizados no ambiente virtual de aprendizagem, cujo link, usuário e senha serão enviados pela Universidade Metodista ao e-mail indicado pelo candidato selecionado no ato da inscrição, por isso a importância de ter o e-mail sempre atualizado.

Carga horária: 12h 

Disponibilidade
3 (três) horas semanais para leituras, atividades individuais e visualização de vídeos
87 minutos de gravações (20 minutos de dramatizações e 67 minutos de vídeo-aulas) 

Computador
Acesso à internet (recomendável banda larga); 
Sistema operacional Windows, Mac OS ou Linux 
Possuir endereço eletrônico; 
Plug-in dos aplicativos: Flash Player, Windows Media Player, Acrobat Reader, Java Runtime Environment; 
Browser de navegação (Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Chrome) 
Mínimo de 512 Mb de memória Ram; 
Placa de som (on-board ou off-board); 
Caixas de áudio ou fone de ouvido;

Professora responsável

Dra. Rosana Borges Zaccaria
Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de Piracicaba, mestrado e doutorado em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo. Tem experiência na área de Comunicação e atua nas áreas de marketing e criatividade, publicidade e propaganda, projeto experimental, comunicação interna e comunicação empresarial. É professora do Programa de Mestrado em Administração Profissional da Unimep e dos cursos de especialização Lato Sensu: MBA Marketing e no MBA Marketing e Gestão de Negócios. Membro dos grupos de Pesquisa Marketing e Estratégia e Comunicação na era digital: cultura, estética e linguagem. É consultora em projetos de comunicação.

Certificação

A Metodista confere o certificado de conclusão do curso. Para aprovação e certificação, o aluno deverá realizar todas as atividades de autoavaliação propostas durante o curso.

Comunicar erros