Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Metodista conta com Associação de Clubes Universitários

Metodista conta com Associação de Clubes Universitários

Interessados já podem se inscrever no clube de inglês ou criar seu próprio grupo

18/11/2016 16h15 - última modificação 06/12/2016 17h42

A troca de conhecimentos e a prática da inovação e empreendedorismo auxiliam na vida acadêmica dos estudantes. Pensando nisso, a Universidade Metodista de São Paulo agora conta com a Associação de Clubes Metodista, iniciativa que estimula a prática coletiva de assuntos e atividades extracurriculares.

O objetivo é disseminar a cultura de clubes universitários com as mais diversas temáticas, como de cunho acadêmico, impacto social e/ou ambiental, práticas esportivas, artísticas e culturais, políticas, envolvimento tecnológico, entre outros.

Alunos e docentes interessados em criar clubes devem preencher o formulário de inscrição neste link. O responsável pelo grupo deverá marcar encontros regularmente (semanais, quinzenais ou mensais, dependendo de cada clube) para discutir ou praticar atividades sobre o tema escolhido. A comunidade externa poderá participar dos clubes.

São considerados clubes qualquer agremiação composta por alunos, professores, servidores e comunidade externa.

Para iniciar as atividades, a Associação de Clubes da Metodista já está com inscrições abertas para sua primeira liga: Clube de Conversação em Inglês. Para se inscrever, basta preencher este formulário.

Para mais informações sobre a Associação, acesse este link.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,