Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Agência Metodista de Consultoria seleciona consultores voluntários

Agência Metodista de Consultoria seleciona consultores voluntários

Alunos da Escola de Gestão e Direito devem se inscrever de 13 a 20 de março

10/03/2017 10h55 - última modificação 14/03/2017 14h48

A Agência Metodista de Consultoria está com inscrições abertas para alunos da Escola de Gestão e Direito interessados em atuar como Consultores Juniores em projetos que serão desenvolvidos no período de março a dezembro de 2017.

Podem se inscrever estudantes das modalidades presencial e a distância dos seguintes cursos de graduação tecnológica: Processos Gerenciais, Marketing, Logística, Recursos Humanos, Gestão da Qualidade, Gestão Financeira, Gestão Portuária, Gestão de Seguros, Segurança Pública e Gestão Pública, bem como alunos dos cursos de bacharelado de Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo Bilíngue e Direito.

As inscrições devem ser realizadas de 13 a 20 de março de 2017, por meio do preenchimento do formulário disponível neste link. A análise do perfil, currículo e entrevista acontece de 21 a 24 de março. Já o resultado final será divulgado nos murais dos Campi Rudge Ramos e Vergueiro a partir das 17h do dia 27 de março, e no site da Agência Metodista no dia 28.

Os consultores que forem selecionados deverão ter uma participação mínima de 4 horas semanais. Entre as atividades que serão desenvolvidas estão o acompanhamento do processo de consultoria iniciados pelos mentores do projeto, pesquisas documentais, preparação de relatórios, participação em reuniões, entre outros.

Os alunos participantes receberão ao final de cada período letivo equivalente à sua formação acadêmica, uma declaração de participação em projetos de consultoria júnior.

Confira o edital neste link.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,