Publicidade no Plural
Publicidade no plural: análises e reflexões
A Publicidade tem recebido cada dia mais a atenção dos acadêmicos, como claro reconhecimento da importância das atividades profissionais dessa área no mundo contemporâneo. A evolução tecnológica também tem aberto caminhos para reflexões sobre o fazer publicitário e o comportamento de profissionais e consumidores.
Este e-book é resultado do trabalho de pesquisadores que se dedicam a estudar e compreender os fenômenos no campo da Publicidade e da Propaganda na América Latina. São integrantes do GT de Comunicação Publicitária da ALAIC - Associação Latino Americana de Pesquisadores em Comunicação - que se reuniram na Universidade Javeriana de Bogotá, Colômbia, em outubro de 2010.
Os textos são de autoria de pesquisadores do Brasil, Equador, Colômbia, México e Venezuela e agora ganham as páginas desta obra que poderá ser compartilhada sem fronteiras, graças a essa fabulosa tecnologia digital.
Publicidade no plural: análises e reflexões
Organizadores: Elizabeth Moraes Gonçalves
Universidade Metodista de São Paulo/Faculdade de Comunicação
Ano da edição: 2011
Número de páginas: 160
Formato: pdf
ISBN: 978-85-7814-209-4
São Bernardo do Campo – SP - Brasil