Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Metodista sedia 2º Encontro da Aberje sobre Inovação e Comunicação

Metodista sedia 2º Encontro da Aberje sobre Inovação e Comunicação

13/11/2014 15h23 - última modificação 17/03/2016 11h34



A Universidade Metodista de São Paulo receberá na próxima terça-feira, 18 de novembro, o 2º Encontro Aberje – Capítulo ABCD, promovido e criado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). O tema central deste encontro será “Inovação e Comunicação” e terá como palestrante a co-fundadora e diretora de Criação da Orbital Lab, Adriana Garcia.

A Aberje é uma sociedade civil sem fins lucrativos, que tem como objetivo discutir e promover a comunicação empresarial e organizacional, provocando assim o fortalecimento da cidadania. Eventos como este estão centrados na aproximação e no relacionamento de empresas, instituições, gestores e pesquisadores que exerçam atividades relativas à Comunicação Empresarial e Organizacional.

Para participar do encontro, os interessados devem enviar um e-mail até o dia 17 de novembro, com o nome completo e a instituição que faz parte, para: raquel@aberje.com.br. Para os estudantes da Metodista, serão disponibilizadas 30 vagas para alunos de Jornalismo, 30 para alunos de Relações Públicas e 20 para alunos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social (Póscom). Neste caso, as inscrições devem ser enviadas para o e-mail roberta.viegas@metodista.br.

Confira a programação:

8h30
- Recepção e café de boas-vindas

9h
- Abertura;
- Objetivos do Capítulo Aberje ABCD 2015 com André Senador, diretor do Capítulo e diretor de Assuntos Corporativos da Volkswagen;
- Palavra do professor Fábio Botelho Josgrilberg , Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Metodista;
- Palestra com Adriana Garcia, co-fundadora e diretora de Criação da Orbital Lab.

11h
Encerramento


2º Encontro Aberje – Capítulo ABCD
Quando: 18/11/2014 (terça-feira), às 8h30
Onde: Auditório Capa da Universidade Metodista de São Paulo – Rua Planalto, 106, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo (convênio com estacionamento Pier – Rua Planalto, 63 – taxa de R$ 6,00).
Inscrição:
alunos da Metodista - roberta.viegas@metodista.br / demais instituições - raquel@aberje.com.br

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,
X