Cyber Metô Fest apresenta campanhas online em festival
21/05/2012
22/05/2012 09h30 - última modificação 22/05/2012 09h54
O Cyber Metô Fest, festival promovido pelos alunos de Comunicação Mercadológica da Universidade Metodista de São Paulo, será realizado nos dia 22 e 23 de Maio, das 8h às 22h30, no Centro de Convivência, campus Rudge Ramos.
O objetivo do evento é apresentar o conteúdo de peças e campanhas online elaboradas durante o semestre. Os alunos tiveram que buscar um cliente para desenvolver uma experiência de compra na internet e realizar uma campanha pelas redes sociais. Durante o evento, as agências sortearão brindes, além dos sorteios que acontecerão durante o festival.
O objetivo do evento é apresentar o conteúdo de peças e campanhas online elaboradas durante o semestre. Os alunos tiveram que buscar um cliente para desenvolver uma experiência de compra na internet e realizar uma campanha pelas redes sociais. Durante o evento, as agências sortearão brindes, além dos sorteios que acontecerão durante o festival.
Este ano serão oito Agências Experimentais expondo seus projetos mercadológicos. No festival haverá uma votação dos melhores trabalhos. As agências e marcas participantes são:
Agência: Lado Brand
Marca: Red’o
Agência: Crazy Monkeys
Agência: Crazy Monkeys
Marca: Efieme
Agência: Tropicália
Agência: Tropicália
Marca: Mary Kay
Agência: Tiwa
Agência: Tiwa
Marca: Paula Ribeiro
Agência: Pollux
Agência: Pollux
Marca: Crocs
Agência: Lemon
Agência: Lemon
Marca: Skullcandy
Agência: Hands
Agência: Hands
Marca: Cavalera
Agência: Hakuna Promo
Agência: Hakuna Promo
Marca: Prefixo