Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / cm / Notícias / Confira novos conceitos em tecnologia digital na 2ª edição do Cyber Metô Fest

Confira novos conceitos em tecnologia digital na 2ª edição do Cyber Metô Fest

24/05/2011

24/05/2011 14h25 - última modificação 24/05/2011 17h29

O Curso de Comunicação Mercadológica da Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo promove nos dias 25 e 26 de Maio, no Centro de Convivência , campus Rudge Ramos, das 9h às 23h, o evento Cyber Metô Fest.

Em sua segunda edição, o tema central é Comunicação e Marketing Digital.  Para desenvolve-lo os alunos utilizam o conhecimento adquirido nos módulos Comunicação, Arte e Cultura; Imagem: Evolução, Novas Tecnologias e Convergência dos Meios e Mundo e Negócio: Cenário e Mercado.

O evento foi criado com o intuito de proporcionar a prática de técnicas de e-business e e-commerce desenvolvidas em sala de aula. O Festival tem por objetivo apresentar o conteúdo de peças e campanhas online elaboradas pelos alunos de 3° período do curso de Comunicação Mercadológica, bem como sua mecânica e funcionalidade.

Serão seis agências formadas por alunos, onde cada uma delas tem um cliente real no qual foram desenvolvidos os projetos mercadológicos. Dentre as marcas participantes estão Chilli Beans, Element, Evoke, Fisher-Price, O Boticário e Sony Walkman.

Durante os dois dias do evento serão sorteados, entre os visitantes(inclusive publico externo) do Festival que participarem da votação para melhor projeto, brindes como iPods, diversos acessórios para celulares Nokia dentre outros.

As agências: be360, Rock e IT Mídia são os patrocinadores oficiais da segunda edição do evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4366-5980 ou 4366-5236 com Roberta Viegas ou Gabriel Rimi.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,