Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / cm / Notícias / CM promove Festival de Comunicação e Marketing Digital

CM promove Festival de Comunicação e Marketing Digital

31/05/2010

01/06/2010 15h55 - última modificação 01/06/2010 15h57

O Curso de Comunicação Mercadológica da Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo promove entre os dias 31 de maio, 01 e 02 de junho, no saguão do Ed. Delta (2º andar), das 8h às 22h, o Metô Cyber Fast.

O evento foi criado com o intuito de proporcionar a prática de técnicas de e-bussiness e e-commerce desenvolvidas em sala de aula. O festival tem por objetivo apresentar o conteúdo de peças e campanhas online elaboradas pelos alunos de 3° período do curso de Comunicação Mercadológica, bem como sua mecânica e funcionalidade.

Em sua primeira edição, o tema central do evento é Comunicação e Marketing Digital. Os alunos utilizarão o conhecimento adquirido nos módulos Comunicação, Arte e Cultura (Disciplinas: História da Arte / Eletiva de Formação Cidadã); Imagem: Evolução, Novas Tecnologias e Convergência dos Meios (Disciplinas: Fotografia e Direção de Imagem / Produção Gráfica: O Importante Papel no Processo da Comunicação / Imagem e suas Convergências) e Mundo e Negócio: Cenário e Mercado (Disciplinas: Mobile  Marketing / Tecnologias da Comunicação e os novos Meios / E-Business. Comércio e Legislação / Tecnologias da Comunicação e os novos Meios).
 
Serão seis agências formadas por alunos, onde cada uma delas tem um cliente real no qual foram desenvolvidos os projetos mercadológicos. Dentre as marcas participantes estão Adidas, Volkswagen, Melissa, Puket, Vanity e Havainas.

Durante os 03 dias serão sorteados, entre os visitantes do Festival que fizeram a votação dos melhores projetos, um netbook. Para concorrer ao prêmio, so visitantes devem votar apontando quem são os melhores em cada uma das categorias abaixo (somente será permitido um voto por pessoa):

- Melhor Site
- Melhor Campanha MOBILE
- Melhor Experiência de Compra
- Melhor Usabilidade

As agências Salsa Nova e Zoopa são os patrocinadores oficiais da primeira edição do evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4366-5980.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
X