Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / cm / Notícias / Comunicação Mercadológica promove 6ª edição do PDVista

Comunicação Mercadológica promove 6ª edição do PDVista

05/04/2011

05/04/2011 09h55 - última modificação 05/04/2011 11h12

A Universidade Metodista de São Paulo, por meio do curso de Comunicação Mercadológica, promoverá a 6ª edição do PDVista. O evento que contará com a participação da sócia-diretora de operação e novos negócios da Batuque, Chis Bradley,  acontecerá no dia 09 de abril,  a partir das 9h no anfiteatro Sigma ( Rua Alfeu Tavares, 149 – Campus Rudge Ramos). Os interessados em participar do ciclo de palestras podem se inscrever no Portal da Metodista até o dia 07 de abril.

O PDVista, que  já trouxe outros profissionais renomados da área, pretende aproximar o aluno do mercado de trabalho por meio de palestras. Os estudantes poderão tirar suas dúvidas e receber dicas daqueles que tiveram sucesso na carreira profissional.

O encontro é destinado especificamente aos alunos do curso de Comunicação Mercadológica, mas é aberto a todos demais da Faculdade de Comunicação da Metodista.

O evento é gratuito e para os participantes serão entregues certificados de participação que valem pontos para as atividades complementares, portanto, a inscrição é fundamental.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4366-5237 ou 4366-5236 com Mariana Bueno ou Gabriel Rimi.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
X